O melhor pedaço da Maçã.

Para não perder o costume, elago lança nova case para os AirPods que lembra o iPod

Mais um divertido design para o estojo dos AirPods

Nós já comentamos diversos lançamentos da elago e, a esta altura, vocês provavelmente já devem ter notado que a fabricante de acessórios adora homenagear os principais produtos da Apple em seus designs. Recentemente, a empresa lançou uma case para os AirPods inspirada no Macintosh e, antes disso, havia anunciado um stand para o Apple Watch que lembra o iPod classic.

Publicidade

Agora, a elago decidiu mesclar os seus dois últimos lançamentos e divulgou uma nova case para os estojos dos AirPods (de primeira e segunda gerações) com o design do iPod classic!

Case para AirPods da elago

A case AW6 é feita de silicone e ajuda a proteger o estojo dos fones de ouvido sem fio da Apple contra arranhões e quedas; quanto ao design, o acessório exibe, na parte da frente, a icônica Click Wheel do iPod classic. Ademais, ela está disponível em duas cores: preto e branco, sendo que a case permite visualizar o LED frontal do estojo de carregamento.

Case para AirPods da elago

Por ser compatível com a segunda geração dos AirPods, a case oferece suporte a carregamento sem fio; além disso, ela possui um recorte inferior para o conector Lightning.

Case para AirPods da elago

A nova case da elago para ‌os AirPods‌ está disponível na loja online da empresa e na Amazon, por apenas US$12. No site da Urban Outfitters, por sua vez, é possível comprar uma versão que inclui um gancho para prender a case em bolsas e mochilas (só que por US$13).

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-executivo da Apple conta como “furtou” o laptop de Steve Jobs

Próx. Post

Apple perde terreno, mas ainda lidera mercado de “audíveis”

Posts Relacionados