O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera as terceiras versões beta do iOS 13.3, do iPadOS 13.3, do macOS Catalina 10.15.2, do watchOS 6.1.1 e do tvOS 13.3

Vários produtos Apple - iPad Pro de 11 polegadas com Apple Pencil, AirPods, iPhone XS Max e iPhone XS, e Apple Watch Series 4

A Apple acaba de liberar para desenvolvedores as terceiras versões beta do iOS 13.3 (compilação 17C5046a), do iPadOS 13.3 (idem), do macOS Catalina 10.15.2 (19C46a) do watchOS 6.1.1 (17S5446a) e do tvOS 13.3 (17K5445a).

Publicidade

Nós destacamos algumas novidades/mudanças no post das primeiras betas, incluindo a volta dos Limites de Comunicação para o Tempo de Uso e a correção do bug de gerenciamento de RAM que acabou já aterrissando para todos com o iOS/iPadOS 13.2.2.

Uma coisa que não havíamos comentado ainda, referente ao tvOS 13.3, é que ele trará de volta um ajuste para que usuários possam colocar os conteúdos Seguintes (Up Next) de volta à barra superior do sistema operacional — conforme destacado pelo 9to5Mac.

O Safari do iOS/iPadOS 13.3 também passa a suportar chaves de segurança compatíveis com as tecnologias NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade., USB e Lightning FIDO2. Com isso, o navegador móvel da Maçã se tornará compatível com acessórios como o YubiKey, equipados com conector Lightning, os quais podem ser usados para autenticação de dois fatores ainda mais segura. Ao utilizar uma chave dessas, você nem mesmo precisa digitar o código já que tudo é feito de forma automática e segura.

Ficaremos ligados caso pintem mais novidades nas betas liberadas hoje, é claro.

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Raridade: vídeo mostra interior do Apple Park em toda a sua glória [atualizado]

Próx. Post

Apple lança Smart Battery Cases para iPhones 11 e 11 Pro com botão de acesso rápido à câmera

Posts Relacionados