O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Minecraft Earth começa a ser liberado nas App Stores ao redor do mundo

Por enquanto, nada de Brasil — mas não deverá demorar
Minecraft Earth

Nós temos falado com alguma frequência aqui no site sobre Minecraft Earth, nova criação da Mojang (subsidiária da Microsoft) que foi apresentada na última WWDC e utiliza as habilidades do ARKit para levar os bloquinhos fenomenalmente populares ao mundo real pelas telas de iPhones e iPads.

Publicidade

Na última notícia que demos sobre o vindouro jogo (que já está com um programa de testes aberto há alguns meses), a sua desenvolvedora prometeu o seu aguardado lançamento para algum momento de outubro. Bom, outubro passou e nada de Minecraft Earth, mas agora já temos um alento: o título está começando a se propagar nas App Stores do mundo.

Leve suas criações do Minecraft para o mundo real com a realidade aumentada! Minecraft Earth está sendo disponibilizado agora mesmo na App Store.

Por enquanto, ainda não há sinal dele na App Store brasileira, mas a chegada não deverá demorar agora que o processo de liberação foi iniciado. Várias outras lojas ao redor do mundo, como a americana e a inglesa, já receberam o titulo.

Vale notar que Minecraft Earth já estava disponível em algumas App Stores há alguns meses, justamente para permitir que os participantes da fase de testes tivessem acesso ao jogo. Agora, com todos os detalhes ajustados e pontas aparadas, todos podem começar a fazer suas construções no mundo real — basta aguardar um pouco mais.


Ícone do app Minecraft Earth
Minecraft Earth de Mojang
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.33.0 (379.1 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft EarthScreenshot do app Minecraft Earth

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Gráfico do site de Guilherme Rambo

Guilherme Rambo está com sua conta de desenvolvedor bloqueada pela Apple desde agosto [atualizado: resolvido!]

Próximo Artigo
Craig Federighi apresentando o iOS 13 na WWDC19

Após lançamento conturbado do iOS 13, a Apple promove mudanças internas no desenvolvimento

Posts Relacionados