O melhor pedaço da Maçã.

CD de Paul Potts, vencedor do Britains Got Talent, disponível no Brasil pela Som Livre

Paul Potts, cujo CD acaba de chegar ao Brasil pela Som Livre, foi a grande surpresa e o grande vencedor do reality show britânico Britains Got Talent. Eu adoro show de talentos! O objetivo era encontrar um artista que cativasse o público, e depois de passar pelos jurados, deveria ganhar por votos populares a disputa por um grande prêmio em dinheiro e a honra de fazer uma apresentação para a Rainha.

Publicidade

Paul Potts

Mas Paul foi além. De vendedor de celulares, ele agora é o que sempre sonhou, um cantor profissional de ópera. Ele precisou de apenas um minuto para mudar completamente a opinião pré-concebida dos jurados, de que ópera era algo chato para provar que pode ser muito agradável e comovente. Ainda mais vindo de alguém com uma história como a dele, que nunca cantou publicamente e agora é famoso mundo afora. Veja exatamente como foi a audição de Paul, seu primeiro contato com o público e a reação dos jurado e da platéia:

Publicidade

E confira também outros competidores que arrancaram risos ou lágrimas (de emoção), do público britânico:

Damon Scott e seu macaco maluco, chegou à etapa final do concurso.

Publicidade

Connie, com apenas 6 anos de idade, fez os jurados e o público chorarem ao cantar Somewhere Over the Rainbow, e assim chegou até a etapa final do concurso.

Publicidade

Dominic, um garoto de 14 anos ganhou o público com Unchained Melody, uma música com graves e agudos bem difíceis de alcançar.

E Bianca Ryan, vencedora da primeira temporada do Americans Got Talent (sim, a versão americana do show), que gravou recentemente um CD de Natal. Dá pra acreditar que ela só tinha 11 anos?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os tropeços da TV digital

Próx. Post

Popup com keyboard shortcuts, mais uma novidade do Gmail

Posts Relacionados