O melhor pedaço da Maçã.

MacroMates lança primeira versão 2.0 alpha do seu editor TextMate

Ícone - TextMate 2 (JPEG, sem transparência)

Ícone - TextMate 2 (JPEG, sem transparência)O site dela está bastante sobrecarregado neste momento, e não é por menos: depois de muita espera, a MacroMates liberou hoje a primeira versão 2.0 alpha (build r8930) do TextMate — famoso editor de códigos para Mac OS X.

Publicidade

O aplicativo foi todo re-escrito pela desenvolvedora e, como ainda está em estágio alpha, isso significa que ele pode estar não só muito instável, como nem está completo em termos de recursos/funcionalidades. Além disso, por ora esses builds só são destinados a donos de licenças do produto — que custa 39 euros (quase R$95) — em Macs com processadores Intel.

Algumas das novidades que ainda chegarão em versões futuras incluem visualização dividida, modo tela cheia, aprimoramentos em performance, editor de bundles e mais configurações. Aos interessados, aqui está um changelog completo do software.

Por ora, a MacroMates não anunciou quando pretende lançar o TextMate 2 oficialmente para todos. Enquanto os servidores deles não voltam ao normal, a versão 2.0 alpha pode ser baixada por este mirror.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flurry: desenvolvedores ganham mais dinheiro com o iOS que com o Android

Próx. Post

Humble Indie Bundle está de volta com diversos games, desta vez incluindo Super Meat Boy

Posts Relacionados