O melhor pedaço da Maçã.
Nicole Lienemann / Shutterstock.com
Ícone do Safari em iPhone

Atrás do Google Chrome, Safari supera 1 bilhão de usuários

A Apple possui uma base de iPhones ativos “bilionária” já há algum tempo, e agora o Safari ultrapassou a marca de mais de de 1 bilhão de usuários ativos em todo o mundo — embora esse marco possa ter sido atingido bem antes, como divulgado em um relatório da Atlas VPN.

Publicidade

De acordo com os números, o Safari acumulou, precisamente, 1.006.232.879 de usuários no mês de abril, tornando-o o segundo navegador em uso a ter uma base ativa na casa do bilhão — atrás apenas do Google Chrome, que acumulou no período mais de 3,3 bilhões de usuários.

O método da Atlas VPN para calcular a contagem de usuários foi usar a base de dados do Internet World Stats e combiná-la com a participação de mercado do Safari em abril, conforme determinado pela Statcounter.

Seguindo o Google Chrome e o Safari veio o Microsoft Edge, com 212,6 milhões de usuários; depois o Firefox, com 179 milhões, e o navegador proprietário da Samsung, com 149,6 milhões. Por fim, mais de 108 milhões de usuários escolheram o Opera.


Ícone do app Safari
Safari de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.3 (1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Negócios no WhatsApp Business poderão ter imagens de capa

Próx. Post

Mapas da Apple: novos testes chegam a mais três países

Posts Relacionados