O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade ganha novo título; três jogos são indicados ao The Game Awards

Apple Arcade

A Apple continua expandindo o catálogo do Apple Arcade com novos lançamentos para os assinantes da sua plataforma de jogos. Recentemente, a companhia adicionou um novo título ao serviço: Rosie’s Reality.

Publicidade

O jogo é um quebra-cabeça futurístico no qual você deve guiar Rosie, uma robô, em uma missão para recuperar seus semelhantes e levá-los para casa — mas para isso você deverá montar o seu caminho.

Da mesma forma que diversos outros títulos do Apple Arcade, Rosie’s Reality oferece uma experiência completar ao criar um enredo com uma história que se mescla com os gráficos e a trilha sonora do jogo.

Além disso, a Maçã divulgou um novo trailer para o game WHAT THE GOLF?, disponível desde o lançamento da plataforma, em setembro passado.

https://www.youtube.com/watch?v=E8KM2KeMon8

O game possui uma jogabilidade bastante intuitiva e diversas fases, através das quais o grau de dificuldade para acertar os objetos a bola de gole fica cada vez mais complicado, naturalmente.

Indicações ao The Game Awards

Três títulos do Apple Arcade foram indicados ao The Game Awards, uma premiação anual que destaca os melhores jogos eletrônicos, além de grandes nomes do universo do games.

A edição deste ano acontecerá no dia 12 de dezembro, e a Maçã estará bem representada em três categorias com os seguinte jogos:

Publicidade

É possível votar nos seus títulos favoritos pelo site do The Game Awards. Quais são as vossas apostas?

via Cult of Mac, MacRumors

Errata 25/11/2019 às 10:49

Diferentemente do que havíamos publicado, o game WHAT THE GOLF? não foi adicionado recentemente ao Apple Arcade. Na realidade, o título já estava disponível desde o lançamento da plataforma para todos os usuários, em setembro passado. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Obrigado, Vini!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil não estará na Black Friday da Apple, mas Portugal sim

Próx. Post

★ dr.fone é uma plataforma completa para recuperação de dados e reparação de iPhones

Posts Relacionados