O melhor pedaço da Maçã.

Anatel homologa o novo MacBook Pro de 13″ e “novos” Powerbeats Pro

Tela Retina do novo MacBook Pro de 13 polegadas

Como sempre acontece quando a Apple lança algum novo produto, o novo MacBook Pro de 13 polegadasanunciado há alguns dias — foi agora homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações.

Publicidade

Eis os Certificados de Conformidade Técnica da máquina — são dois modelos (o A2289, com duas portas Thunderbolt 3, e o A2251, com quatro portas):

O novo MacBook Pro de 13″, como esperado, vem com um teclado redesenhado (batizado pela Apple de Magic Keyboard), o dobro de armazenamento em todas as configurações padrão (começando em 256GB, em vez de 128GB), além de processadores de 10ª geração da Intel e 16GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. mais rápida, de 3.733MHz — nos dois modelos mais caros.

Como sempre, com a homologação da Anatel, o MacBook Pro de 13″ agora está liberado para ser comercializado no Brasil — então, só depende da Apple para que as vendas comecem.

Powerbeats Pro

Junto ao novo MacBook Pro 13″, a Apple homologou também os “novos” Powerbeats Pro. Digo novos pois, como explicamos, muito provavelmente se trata apenas de algum ajuste interno feito pela Apple, visto que a empresa lista os modelos A2047/A2048 (antigos) e A2453/A2454 (novos) como sendo da mesma geração.

Publicidade

Eis os dois certificados publicados pela Anatel:

Capaz de, uma hora para outra, consumidores que comprarem os fones de ouvido passarem a receber os “novos” sem nenhum alarde por parte da Apple/Beats.


Comprar Powerbeats Pro de Apple Preço à vista: R$2.429,10
Preço parcelado: R$2.699,00 em até 12x

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: encontrei a solução pros AirPods Pro não caírem da orelha!

Próx. Post

Com foco nas telas, analista reúne (possíveis) especificações dos “iPhones 12” em novo relatório

Posts Relacionados