O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirPods Pro
Mac Prices Australia

Apple dobra produção dos AirPods Pro para atender alta demanda

Pedidos da Apple Store Online já estão a várias semanas de serem entregues

Como esperado, os AirPods Pro são um sucesso de venda; de fato, a popularidade dos novos fones de ouvido sem fio da companhia está tão boa que os pedidos feitos hoje pela Apple Store Online americana serão entregues daqui quatro(!) semanas — então quem esperava utilizá-los a tempo do Natal, terá que encontrar outras lojas de varejo para adquirir os novos fones.

Publicidade

Caso você vá viajar pelos EUA e queira comprar os AirPods Pro (ou mesmo dá-los de presente para alguém), pode ser que você tenha mais sorte nas lojas físicas da companhia, já que algumas Apple Stores ainda têm unidades disponíveis a pronta-entrega; outros pontos de venda, no entanto, só receberão novas levas no fim do ano, mesmo.

O alto número de pedidos fez com que a gigante de Cupertino pressionasse suas fornecedoras na China para aumentar a produção dos AirPods Pro. Mais precisamente, a companhia dobrou seus pedidos de fones de ouvido sem fio de 1 milhão de unidades mensais para 2 milhões, de acordo com uma nova reportagem da Nikkei.

Um estudo recente descobriu que os AirPods estão no topo da lista de desejos de usuários nos EUA. A Bloomberg, inclusive, sugeriu que as remessas dos AirPods em geral dobrariam neste ano, graças a uma demanda “maior do que o esperado” pelos AirPods Pro — e as notícias de hoje “comprovam” isso.

via 9to5Mac: 1, 2

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Buscar (Find My)

Apple é questionada por supostamente favorecer seus próprios apps no iOS 13

Próximo Artigo
Multitarefa no iPhone

Rumores: iPhones topos-de-linha de 2020 terão 5,4" e 6,7"; tela OLED será mais avançada

Posts Relacionados