O melhor pedaço da Maçã.

Kuo: problema na produção do “Apple Watch Series 7” é sanado

Render do "Apple Watch Series 7"

No fim do mês passado, informamos que a produção do “Apple Watch Series 7” estaria atrasada devido a “obstáculos no processo de montagem”; posteriormente, isso repercutiu nos rumores sobre o próprio lançamento do dispositivo, cuja disponibilidade inicial poderia ser reduzida por conta disso.

Publicidade

Agora, para o alívio dos ávidos consumidores, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que a Apple resolveu esses problemas e que começará a produção em massa do novo modelo na próxima semana, com o lançamento neste mês ainda dentro do cronograma.

Segundo as informações, o atraso teria se dado, precisamente, por “problemas de confiabilidade de produção” devido à adoção de muitos novos processos relacionados ao display, os quais geraram falhas como telas piscando e insensibilidade ao toque.

A boa notícia é que a Apple resolveu os problemas de confiabilidade do módulo do display, passando por diferentes designs de experimentos (DOE) para encontrar a melhor configuração de produção e ajustando os padrões de qualidade da montagem.

O analista disse, ainda, que a Apple deverá comercializar entre 14 e 16 milhões de unidades do próspero modelo em 2021.

“Apple Watch Series 8” e AirPods

Kuo também mencionou brevemente o que ele espera para o “Apple Watch Series 8”, com destaque para “recursos avançados de gerenciamento de saúde”, como medição de temperatura.

Publicidade

No começo deste mês, a possibilidade de um futuro Apple Watch medir a temperatura corporal foi ventilada pelo Wall Street Journal; além disso, pedidos de patentes sugerem que a Maçã está estudando essa possibilidade desde 2019.

Sobre os AirPods, Kuo também se limitou a apontar eles “fornecerão funções de gerenciamento de saúde” dentro de dois anos. Ele espera que a Apple “reposicione o produto”, talvez passando a destacar mais os recursos de saúde do que relacionados com a qualidade do áudio em si.

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aniversário do Grid tem descontos de até 40% em quadros com produtos Apple

Próx. Post

Apple Music agora identifica artistas em mixagens de DJs

Posts Relacionados