O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Proteja fotos e vídeos particulares na nuvem com o app brasileiro Safe Photos

Com direito a armazenamento gratuito (e criptografado) na nuvem

Sejamos sinceros: (quase) todo mundo tem aquelas fotos e vídeos mais, digamos, saidinhos que escondemos o máximo possível na nossa biblioteca para que não cheguem aos olhos de pessoas indesejadas.

Publicidade

Se você quer uma solução mais robusta para guardar esse conteúdo (ou qualquer outro tipo de multimídia que queira proteger dos olhos alheios), vale conferir o app Safe Photos, do desenvolvedor brasileiro Mayckon Barbosa.


Ícone do app Pasta Secreta - Fotos Seguras
Pasta Secreta - Fotos Seguras de Eric Opoku-Afriyie
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.24 (48.7 MB)
Requer o iOS 12.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Pasta Secreta - Fotos SegurasScreenshot do app Pasta Secreta - Fotos SegurasScreenshot do app Pasta Secreta - Fotos SegurasScreenshot do app Pasta Secreta - Fotos SegurasScreenshot do app Pasta Secreta - Fotos Seguras

O aplicativo é um dos únicos na categoria que oferece 5GB gratuitos de armazenamento na nuvem para guardar seus arquivos pessoais. Mayckon afirma que, eventualmente, o app oferecerá também planos pagos com mais espaço de armazenamento, mas por ora a opção gratuita é a única disponível — e, convenhamos, 5GB já é um ótimo espaço para guardar um álbum de fotos e vídeos (ou alguns).

Obviamente, a oferta pode levantar a sobrancelha dos usuários mais desconfiados, mas não há com o que se preocupar: o Safe Photos emprega criptografia do tipo AES-256, considerada uma das mais seguras do mundo, assegurando que seus conteúdos pessoais não serão acidentalmente espalhados por aí no mundo. Você pode proteger seus arquivos com uma senha ou por meio do Touch/Face ID.

O Safe Photos está disponível gratuitamente na App Store. Vale a pena conferir!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Black Friday

Promoções de Black Friday nas App Stores: mais de R$300 em descontos!

Próximo Artigo
iPhones em loja

Gartner: vendas de iPhones caíram mais do que o esperado no 3º trimestre

Posts Relacionados