O melhor pedaço da Maçã.

iPlace abrirá amanhã loja no BarraShopping, no Rio de Janeiro

Bem a tempo das ofertas da Black Friday
iPlace

E a iPlace, hein? A maior parceira da Apple do Brasil continua sua rápida expansão pelos quatro cantos do país: só nos últimos meses, tivemos novas lojas em Goiânia, em Salvador, em Barueri e duas no Recife [1, 2]. Agora, a marca está chegando à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

A próxima loja do grupo abrirá as portas amanhã (29/11), no primeiro piso do BarraShopping, um dos centros de compras mais movimentados da cidade. A abertura oficial será às 9h30 e terá, claro, festa: durante todo o dia, um coquetel será oferecido para os clientes, e o som ficará a cargo de um DJ contratado especialmente para a ocasião especial.

Para quem está prestando atenção, a data da inauguração da nova loja é deveras oportuna: trata-se, afinal, da famigerada Black Friday. E, para acompanhar a tônica do dia, a iPlace do BarraShopping oferecerá uma série de benefícios aos clientes: ao longo de todo o dia, os consumidores poderão aproveitar 15% de desconto em compras à vista (ou 5% a prazo), além de promoções especiais em vários produtos.

A mais nova loja da iPlace, que ocupará um espaço de 200m² no BarraShopping, oferecerá aos clientes todo o mix de produtos da Apple, além de produtos da JBL e outras fabricantes. Os cariocas também poderão usufruir do serviço de Assistência Técnica Autorizada Apple, que funcionará todos os dias no horário de funcionamento da loja — o agendamento dos serviços pode ser realizado localmente ou pela internet.

Vão aproveitar?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo vídeo da série “Filmado com iPhone” mostra aventura nos desertos da Arábia Saudita

Próx. Post

Encontre boas ofertas nesta Black Friday com a ajuda do MacMagazine!

Posts Relacionados