O melhor pedaço da Maçã.

Render do suposto novo iPad Air de 12,9″ mostra redesign da câmera

Novos renders divulgados pelo 91Mobiles mostram como poderá ser o visual do especulado iPad Air de 12,9 polegadas — e não revelam muitas novidades, além do tamanho maior e uma nova disposição do módulo da câmera.

Publicidade

Em termos de design, o modelo poderá seguir o mesmo padrão dos atuais iPads Pro e do próprio iPad Air de 10,9″ — com um visual de tela inteira, uma câmera FaceTime posicionada na lateral e bordas planas.

Também é esperado que o Touch ID seja mantido no botão superior, como no modelo atual — além, é claro, da sua porta USB-C.

A única diferença real no design seria a câmera traseira, que poderá incluir o sensor da câmera e o flash em um único módulo (lembrando o dos iPhones X/XS/XS Max), em vez de ter apenas uma câmera elevada.

É importante ressaltar que, como acontece com os rumores envolvendo renders, não há garantia de que as imagens representem o design final.

Pro fim, o 91Mobiles também reiterou rumores de que a próxima geração do ‌iPad Air‌ contará com o chip M2. O modelo poderá entrar em produção já no trimestre atual, de modo que um possível lançamento é esperado para a primeira metade de 2024.


Comprar iPad Air de Apple Preço à vista: a partir de R$6.299,10
Preço parcelado: a partir de R$6.999,00 em até 12x
Cores: cinza-espacial, azul, rosa, roxo ou estelar
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode ter vendido até 180 mil unidades do Vision Pro na pré-venda

Próx. Post

Apple prepara chegada do Vision Pro às lojas e seus próximos lançamentos, detalha Gurman

Posts Relacionados