O melhor pedaço da Maçã.

Vitória (ES) receberá amanhã sua primeira loja e assistência autorizada da iPlace

Como de costume, os primeiros clientes terão descontos especiais
iPlace

Semana vai, semana vem, e a iPlace continua sua estratégia de dominação nacional: só nas últimas semanas, tivemos inaugurações ou reaberturas em cidades como Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiânia, Jundiaí e Barueri. Agora, a maior parceira da Apple no Brasil está desembarcando em mais uma capital brasileira: Vitória, no Espírito Santo.

Publicidade

A mais nova Apple Premium Reseller do grupo será inaugurada amanhã (7/12), no primeiro piso do Shopping Vitória. A abertura será às 11h, mas a formação da fila começará a ser organizada uma hora antes; como de costume nas inaugurações da rede, haverá um coquetel especial para os clientes durante todo o dia, com direito a discotecagem com DJ, e descontos especiais — 15% em todos os produtos à vista (ou 5% a prazo), além de ofertas especiais em produtos selecionados.

A iPlace do Shopping Vitória, que será a segunda do Espírito Santo (a primeira fica localizada em Vila Velha, no Shopping Praia da Costa), terá 280m² de área, com um mix completo de produtos da Apple e de outras fabricantes, como a JBL — além da linha completa de acessórios de marca própria.

Além disso, o espaço contará com o serviço de Assistência Técnica Autorizada Apple, disponível durante todo o horário de funcionamento da loja. Os serviços serão feitos por técnicos certificados e a iPlace atenderá produtos tanto dentro quanto fora da garantia; o sistema online da rede permite que você faça o agendamento do seu serviço e acompanhe o andamento do pedido via internet — tudo através dessa página.

Capixabas, aproveitem!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone SE 2” poderá, na verdade, se chamar “iPhone 9”

Próx. Post

Disquete com assinatura de Steve Jobs é leiloado por 11x o valor estimado

Posts Relacionados