O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Bateria do iPhone 11

iPhones de 2020 poderão ter baterias ainda maiores

Um possível reajuste dos circuitos internos do iPhone contribuirá com essa (ótima) mudança

Por mais que as baterias dos novos iPhones (principalmente a do modelo 11 Pro Max) tenham recebido vários elogios, a possibilidade de elas serem ainda melhores nunca será demais para os usuários; afinal, quem aí reclamaria de não ter que recarregar o dispositivo, sei lá, a cada dois dias?

Publicidade

Para a nossa felicidade, um novo rumor sobre a próxima geração de iPhones contempla exatamente isso. De acordo com uma publicação do The Elec, os modelos de 2020 poderão ter um módulo de proteção de bateria quase 50% menor e mais fino do que o componente atualmente usado.

Mais precisamente, o módulo de proteção da bateria é usado para evitar o superaquecimento e o carregamento excessivo, contribuindo para que esse componente dure mais e seja mais seguro. No “iPhone 12”, a Apple supostamente usará um novo módulo, personalizado, o qual ocuparia menos espaço interno no dispositivo e seria igualmente (se não mais) eficiente que o atual.

Se verdadeira, a mudança poderá abrir caminho para um ligeiro aumento na capacidade da bateria dos próximos iPhones. De acordo com a notícia, a fabricante coreana ITM Semiconductor fornecerá os novos módulos para a Maçã a partir da combinação de dois materiais (MOSFET1 e o existente PCB2) que eliminariam a necessidade uma caixa de suporte — a qual, na realidade, é a parte “purgável”, por assim dizer.

Ainda segundo o The Elec, a ITM já forneceu os novos módulos à Samsung, os quais aparentemente já estão sendo implantados Galaxy S11, próspero lançamento da fabricante.

Como informamos, é esperado que a Apple lance quatro iPhones flagship em 2020, incluindo um modelo de 5,4″, dois de 6,1″ e um de 6,7″. Além disso, os rumores apontam que todos eles terão telas OLED, uma nova armação de metal semelhante à do iPhone 4, até 6GB de RAM, três câmeras traseiras com tecnologia ToF3 3D e, é claro, suporte ao 5G.

Somando tudo isso a uma bateria maior, quem aí duvida de que o “iPhone 12” será um sucesso?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jogo brasileiro Math Command: Earth Defense

Pratique matemática brincando com o jogo brasileiro Math Command: Earth Defense

Próximo Artigo
Apple Scottsdale Fashion Square

Apple Store no Arizona ganha prêmio de design; loja em Sydney fechará em janeiro

Posts Relacionados