O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Em tour pelo Japão, Tim Cook visita primeira loja da Apple fora dos EUA

Mais um tour do executivo para a conta neste ano

Após viajar a trabalho para alguns países da Europa há alguns meses, chegou a vez de o CEO1 da Apple, Tim Cook, visitar o Japão — um grande mercado para companhia tanto em consumidores quanto em desenvolvimento de tecnologias.

Publicidade

No tour, Cook se encontrou com funcionários locais, desenvolvedores e especialistas em saúde. Tudo, é claro, foi documentado pelo executivo e divulgado no seu perfil do Twitter.

Confira as publicações a seguir:

Olá, Tóquio! É maravilhoso estar de volta ao Japão! 🇯🇵 #shotoniPhone por Koichi Mitsui

Cook se encontrou, ainda, com a desenvolvedora Masako Wakamiya, de 84 anos — provavelmente a pessoa mais velha a desenvolver apps. Além disso, ele conversou com Jun Takano, outra criadora de softwares que começou a trabalhar na área com apenas 10 anos!

É maravilhoso se reunir com Masako san e Hikari san, algumas de nossas desenvolvedoras que provam que, independentemente da sua idade, a programação abre novas oportunidades para seguir seus sonhos! Maravilhoso vê-las na Apple Omotesando!

O executivo também destacou um momento para conhecer o cantor Gen Hoshino, o primeiro DJ japonês da rádio Beats 1 e que, recentemente, anunciou a sua nova turnê mundial “Pop Virus World Tour”.

Surpreendido pelos muitos talentos do Gen @gen_senden. Obrigado por me mostrar como você dá vida à sua visão criativa no estúdio. Amei o izakaya também! Tenha um ótimo show amanhã! 楽しかったす! 🏮🎶
A tecnologia está ultrapassando as fronteiras da assistência médica, possibilitando inovações e descobertas em um ritmo nunca visto. É incrível como o Dr. Kimura e os especialistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Keio usam o Apple Watch e o CareKit para ajudar os pacientes a entender melhor sua saúde.⌚️
Impressionado com a forma como o @TimeTreeApp_jp ajuda milhões de clientes em todo o mundo a gerenciar suas ocupadas vidas. É bom ver que você está usando o Sign in with Apple [Iniciar sessão com a Apple] — tão importante quando você tem informações confidenciais em sua agenda, quanto onde estão seus entes queridos. E esse Modo Escuro está ótimo!
É sempre maravilhoso estar com a nossa família da Apple em Tóquio! みんな、いつもありがとう!
A programação é uma das habilidades mais importantes que você pode aprender. Adorei comemorar a Semana de Educação em Ciência da Computação com alunos da Escola Primária Rikkyo na Apple Marunouchi! 🇯🇵 #TodayatApple
A Seiko Advance é um ótimo exemplo de nossos fornecedores inestimáveis aqui no Japão. Graças ao seu artesanato e atenção aos detalhes, as lindas cores do iPhone 11 Pro ganham vida!
A TOHO Co. está na vanguarda dos efeitos especiais há décadas. É incrível conhecer Shinji Higuchi san e aprender como ele usa o iPhone 11 Pro Max para trazer sua visão criativa para a tela. Mal posso esperar para o mundo ver Shin Ultraman!
Obrigado ao @mistwalker e ao lendário Hironobu Sakaguchi san pela prévia do Fantasian. Jogos como esse são exatamente o motivo pelo qual criamos o @AppleArcade — para que os desenvolvedores mais criativos do mundo possam transportar jogadores para novos mundos imersivos. 素 晴 ら し い!
Nossa primeira loja fora dos EUA, a Apple Ginza é sempre um lugar muito especial. Obrigado por uma visita maravilhosa! また近いうに!🇯🇵

Não se sabe por quanto tempo Cook ainda ficará no Japão, logo é provável que o executivo divulgue ainda mais novidades da sua viagem ao país.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple

Apple está preocupada que ex-funcionários acusados de roubar segredos possam fugir dos EUA

Próximo Artigo
Mac Pro e Pro Display XDR

Novo Mac Pro e Pro Display XDR já estão à venda nos EUA

Posts Relacionados