O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“The Morning Show” ganha mais indicações, desta vez ao prêmio do Sindicato de Atores (SAG)

"The Morning Show"

“The Morning Show” pode não ter sido a queridinha dos críticos à época da sua estreia, mas é a série que está trazendo mais prestígio para o Apple TV+ nessa temporada de premiações. Na última segunda-feira, destacamos aqui as indicações que a produção recebeu para dois dos prêmios mais prestigiados da TV, o Critics’ Choice Awards e o Globo de Ouro; agora, mais uma premiação importante resolveu reconhecer a série.

Publicidade

Refiro-me ao SAG Awards, prêmio concedido pelo sindicato de atores, jornalistas, personalidades de rádio e outras profissões da mídia nos Estados Unidos. Trata-se de um prêmio focado nas categorias de atuação e votado justamente pelos atores e pelas atrizes da indústria, o que confere um quê maior de prestígio à coisa toda.

“The Morning Show” ganhou três indicações na edição de 2020 do prêmio — duas delas na mesma categoria. Steve Carell e Billy Crudup foram ambos indicados na categoria de Melhor Ator numa Série de Drama, e competirão com Sterling K. Brown (“This Is Us”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e David Harbour (“Stranger Things”).

A terceira indicação é a de Jennifer Aniston, que competirá na categoria de Melhor Atriz numa Série de Drama. Suas concorrentes serão Olivia Colman e Helena Bonham Carter (ambas de “The Crown”), Jodie Comer (“Killing Eve”) e Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”). Reese Witherspoon, que foi indicada ao Globo de Ouro, ficou de fora das indicações, aqui.

Publicidade

O SAG Awards 2020 acontecerá no dia 19 de janeiro, um domingo.

Novos vídeos

Enquanto isso, temos dois novos vídeos relacionados ao Apple TV+ postados nos canais oficiais da plataforma. O primeiro deles é “The Bee”, uma pequena featurette de “Dickinson” mostrando o processo de criação da abelhinha que acompanha a protagonista da série em suas perambulações. Confiram:

A imaginação de Emily Dickinson não tem fronteiras. Conheçam Bee, um personagem criado por Emily para fazer companhia a ela num mundo onde ninguém parece entendê-la.

O segundo vídeo é bem direto: postado no canal australiano da Apple, “Where to Watch” mostra rapidamente que você pode assistir ao Apple TV+ em basicamente qualquer tela que você tenha — contanto que você tenha acesso ao aplicativo Apple TV, claro.

https://www.youtube.com/watch?v=Vovf850QnOE

Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

E vocês, já estão assistindo?

via The Loop

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Rewound, aplicativo que transforma o iPhone num iPod

App traz de volta os dias de glória do iPod ao seu iPhone [atualizado: foi-se]

Próximo Artigo

Promoções do dia na App Store: Spaceholes!, PhotoTangler Collage Maker, ImageSize - Resize Photos e mais!

Posts Relacionados