O melhor pedaço da Maçã.

Software de GPS Waze para iGadgets agora permite que você ouça o seu destino em português [atualizado]

Ícone - Waze

Recurso introduzido originalmente no app em fevereiro, os comandos de voz do Waze continuam restritos ao idioma inglês, mas em sua versão 3.2 o recurso text-to-speech ganhou suporte a vários outros — incluindo o português do Brasil. Sim, ele agora fala o nome da rua do seu destino na nossa língua.

Publicidade

Ícone - Waze

O update liberado hoje vem também com busca locais comerciais e pontos de interesse por categoria, função que permite adicionar uma parada no caminho ao seu destino final, instruções de navegação curva-a-curva ao tocar a barra de navegação, melhorias na precisão de mapas nos ângulos de esquinas, entre outros.

Assista a um vídeo promocional:

Publicidade

YouTube video

Como dá pra ver, ele também ganhou agora um recurso que permite a usuários colaborarem com preços praticados por postos de gasolina — mas por enquanto isso só funciona nos Estados Unidos, junto a cupons de desconto especiais e exclusivos para usuários do Waze.

O Waze requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, pesa 27,8MB e não custa nada na App Store. Vale lembrar que o serviço também está entre os utilizados pela Apple no sistema iOS 6.

[via CNET]

Atualização

Originalmente, nosso post falava que o Waze agora suportava controle de voz em português. Pedimos desculpas pelo erro de nossa parte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos discos externos da Seagate fazem backups de fotos armazenadas no Facebook e no Flickr

Próx. Post

Tribunal holandês diz que Apple infringe patente 3G da Samsung e empresa terá que pagar royalties

Posts Relacionados