O melhor pedaço da Maçã.

Apple Stores no Japão e no Canadá são inauguradas; nova loja será aberta em Connecticut

Nós piscamos, e a Apple (re)inaugurou duas novas lojas: a Apple Kawasaki, no Japão, e a Apple Eaton Centre, no Canadá. Como de costume, dezenas de clientes da companhia foram conferir a abertura das unidades da Maçã mais recentes — e ganhar alguns brindes, é claro.

Publicidade

Ademais, a gigante de Cupertino confirmou, sem muito alarde, que abrirá uma nova loja em Norwalk, no estado americano de Connecticut. Os banners da companhia já foram postos no recém-inagurado centro de compras The SoNo Collection. Para completar, ela dobrará de tamanho uma outra também em Toronto, no Canadá, como veremos a seguir.

Japão

Como previsto, a Apple inaugurou, no último sábado (14/12), a sua 10ª e mais nova loja no Japão — no Shopping Lazona, em Kawasaki. A abertura, porém, atraiu dezenas (senão centenas) de pessoas no local, com a Maçã tendo que organizar uma fila para que todos os visitantes conseguissem acessar a loja.

Uma hora e meia até a abertura e essa é a fila na praça. Tem pessoas esperando do lado de fora. #Apple川崎

O design da Apple Kawasaki é simples, porém moderno. A loja está localizada numa área de pátio do shopping, o que permitiu que a companhia instalasse uma estrutura de vidro e pedra na parte da frente, onde está seu logo. Por dentro, a loja oferece amplo espaço para compras e as sessões do Today at Apple, além de contar com uma Video Wall.

#Apple川崎 abriu!!!

A exemplo de outras inaugurações da Maçã, os funcionários da Apple Kawasaki deram aos visitantes lembranças do dia de abertura que incluíram uma sacola ecológica, um adesivo e um button.

Publicidade

Confira o momento exato em que os clientes começaram a entrar na loja:

#Apple川崎 está aberta!!

Canadá

Ainda no início deste mês, informamos que outra loja da Maçã também seria (re)aberta: a Apple Eaton Centre. No mesmo dia da inauguração no Japão, clientes da companhia do outro lado do mundo (nesse caso, no ocidente) também celebraram a nova Apple Store em um dos maiores centros de compras do mundo.

Publicidade

Para reabrir a Apple Eaton Centre, a Maçã fechou sua antiga unidade no mesmo local, mas por um ótimo motivo: agora, ela tem praticamente o dobro do tamanho da localidade antiga e dispõe de todos os novos recursos de design da companhia, incluindo novos monitores de exibição, o Forum e uma Video Wall.

https://twitter.com/reneritchie/status/1205890071720800257
Visão geral da Apple Store Eaton Center.
As portas são legais. As Avenues permitem que você toque e experimente produtos, teste câmeras e fones de ouvido, incluindo os AirPods. Today at Apple tem sessões o dia todo no Forum.
Espero que tenhamos mais lojas com esse estilo no Canadá em breve.

As imagens abaixo também foram publicadas pelo editor-chefe do iMore, Rene Ritchie:

Deslize para o tour 📲 Apple Eaton Center Series 2. #AppleStore #Canada 🇨🇦

Também em Toronto, a Apple planeja abrir um novo espaço de 955 metros quadrados no Fairview Mall — o espaço será praticamente o dobro da atual Apple Fairview.

Nova loja da Apple em Toronto
O novo local da loja destacado em amarelo

A data de inauguração ainda não foi anunciada, mas o novo espaço ficará bem ao lado da estrutura utilizada hoje, no segundo andar do shopping. Como sempre, o novo espaço terá um design mais moderno, com um Forum e um Video Wall para a realização das sessões do Today at Apple, grandes portas de vidro e prateleiras de madeira nas paredes para acessórios.

Connecticut

Por fim, a Apple anunciou oficialmente a chegada de uma nova loja no recém-inagurado centro de compras The SoNo Collection, a primeira na cidade de Norwalk — como noticiado pelo The Hour. O novo complexo permitiu que a Maçã investisse em uma loja na região, uma vez que as Apple Stores mais próximas estão localizadas em Stamford e Greenwich — todas ainda contam com o antigo design de varejo da companhia.

O anúncio, entretanto, já era esperado: alguns rumores sobre a inauguração de uma nova loja da Apple na região começaram a circular em julho passado, antes mesmo da inauguração do shopping. A nova loja da Maçã ficará localizada no primeiro andar do complexo, próxima à nova unidade da Nordstrom.

Publicidade

Ainda não há informações de quando a nova loja será inaugurada, mas certamente a Maçã divulgará mais detalhes nos próximos meses.

via 9to5Mac: 1, 2; iPhone in Canada; MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia testes do iOS 13.3.1, do iPadOS 13.3.1, do macOS Catalina 10.15.3 e do tvOS 13.3.1 [atualizado: watchOS 6.1.2]

Próx. Post

Phil Schiller fala sobre criação do iPad em retrospectiva do New York Times

Posts Relacionados