O melhor pedaço da Maçã.

Novos vídeos de suporte da Apple focam nos recursos de saúde do Apple Watch e no Mac Pro

Todos já devidamente traduzidos para o português

De tempos em tempos, a Apple disponibiliza no seu canal do YouTube pequenos vídeos de suporte com dicas úteis de como realizar certas ações ou ativar determinados recursos em seus produtos.

Publicidade

Recentemente, quatro deles chegaram ao canal Apple Brasil — e, portanto, já devidamente traduzidos para o português. Dois se referem aos recursos de saúde do Apple Watch, enquanto os outros dois dão dicas para o novo Mac Pro. Vamos ver?

Apple Watch Series 4 — Como ativar a detecção de queda

YouTube video
Com a detecção de queda ativada, seu Apple Watch entra em contato com os serviços de emergência se você precisar. Aprenda a fazer ainda mais em https://apple.co/2mepXR5

Apple Watch Series 4 — Como ativar notificações sobre a saúde do coração

YouTube video
Com o Apple Watch, você pode configurar notificações para frequência cardíaca alta e baixa ou arritmias. Aprenda como fazer ainda mais em https://apple.co/2mwkPIg

Como adicionar memória ao Mac Pro (2019)

YouTube video
O Mac Pro pode ter até 1,5TB de memória, e você mesmo pode instalar. Certifique-se de ler a documentação para confirmar que está instalando os DIMMs nos slots corretos. O macOS notificará você se os DIMMs estiverem nos slots incorretos.

Como adicionar um novo Módulo MPX ao seu Mac Pro

YouTube video
O módulo de expansão plug & play do Mac Pro, ou módulo MPX, aumenta a capacidade gráfica do Mac Pro. E é fácil instalar. Você só precisa de um módulo MPX e uma chave Phillips.

Ótimo, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo cliente do Twitter para iOS traz ótimo design e funcionalidades

Próx. Post

LG apresenta novo monitor UltraWide de 38 polegadas com Thunderbolt 3

Posts Relacionados