O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Maria Madalena”, com Rooney Mara e Joaquin Phoenix, por R$9,90!

Filme da semana - Maria Madalena

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Maria Madalena”, com Rooney Mara e Joaquin Phoenix.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Dirigido por Garth Davis (“Lion, Uma Jornada Para Casa” e o seriado “Top of the Lake”) e ambientado na Terra Santa, no século I D.C., uma jovem (Rooney Mara) deixa sua família tradicional e seu pequeno vilarejo pesqueiro, para juntar-se a um novo e radical movimento social. Na liderança está um carismático líder, Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix), que promete que o mundo está mudando. Maria almeja uma nova forma de viver e uma autenticidade que lhe é negada pela rígida hierarquia da época. Enquanto a notoriedade do grupo se espalha e mais pessoas passam a seguir a inspiradora mensagem de Jesus, a jornada espiritual de Maria a coloca no coração da história, levando-a à Jerusalém, onde ela vai confrontar a realidade do destino de Jesus e seu próprio lugar junto a ele.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

Com o Natal chegando, a Apple escolheu bem o Filme da semana. São passagens/histórias como a de Maria Madalena, que de tempos em tempos recebem uma roupa nova, a fim de alcançar novas audiências. O roteiro é simples, o elenco tem Joaquin Phoenix — que como sempre é um show à parte — e Rooney Mara, estrela em ascensão. Agora, levando para o lado descontraído, meu filme definitivo de Natal é sem dúvida “Duro de Matar”. 😁 E o seu, qual é?


Capa do filme Maria Madalena
Maria Madalena de Universal PicturesClassificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2018
Diretor: Garth Davis

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quebra-cabeças com belos visuais, LEGO Builder’s Journey chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 15 a 22 de dezembro

Posts Relacionados