O melhor pedaço da Maçã.

Facilidades do iPhone: indicação de telefone de contato ao digitá-lo no teclado numérico

Como recém-comprador de um iPhone 3G, todos os dias me pego descobrindo alguns detalhes aqui e ali que facilitam bastante a vida. Este, muitos de vocês já devem conhecer e não sei nem mesmo dizer desde quando existe no aparelho — ou se sempre existiu, quem sabe.

Publicidade

A situação é bem simples: depois de religar seu iPhone após um tempo desligado ou fora de área, você recebe aquelas mensagens da operadora indicando quais números te ligaram. Como trata-se de uma simples mensagem e eles não têm sua lista telefônica, ou você conta com a sua memória para saber de quem é o número, ou terá que descobrir ligando de volta.

Eu sempre torço para que eu já tenha o número na minha lista, assim saberei quem é e se devo retornar a ligação imediatamente ou não. A diferença do iPhone 3G para o meu antigo Sony Ericsson K790i está bem aí: neste, eu tinha que discar o número e iniciar a ligação (apertar “Call”), de forma que ele mostrasse na tela para quem eu estava ligando.

No iPhone 3G, como você pode conferir pela screenshot ao lado, basta eu terminar de digitar o telefone no teclado numérico para que ele mostre imediatamente o nome da pessoa na minha lista de contatos embaixo do número, sem que eu precise apertar “Call”. Adorei isso: detalhes que fazem a diferença.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Problemas com a saída de áudio do seu Mac? Vê a mensagem “No output device found”? Siga estas instruções

Próx. Post

Google Friend Connect está agora aberto em fase beta para todos

Posts Relacionados