O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com Tom Holland e Jake Gyllenhaal, por R$9,90!

Filme - Homem-Aranha: Longe de Casa

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com Tom Holland, Jon Favreau, Zendaya, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal e Jacob Batalon.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar — Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) — que pode não ser quem parece.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

O Filme da semana, na minha concepção, foi o mais fraco da série. Entendo que efeitos especiais são usados aos montes em filmes de super-heróis, mas nesta película foi em excesso. Outro ponto negativo foi o roteiro que, apoiado no último filme da franquia (“Os Vingadores”), exagerou no drama. Já o elenco, esse sim foi ótimo. Encerro desejando um Feliz 2020 e perguntando: qual filme dentre todos do aracnídeo é o mais bacana pra você?


Capa do filme Homem-Aranha: Longe De Casa
Homem-Aranha: Longe De Casa de Columbia Pictures; Marvel StudiosClassificação: 10 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2019
Diretor: Jon Watts

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CVII

Próx. Post

Japan Display poderá vender fábrica de telas de smartphones para a Apple

Posts Relacionados