O melhor pedaço da Maçã.

Surpresa do dia: descontos para o jogo Lords Mobile e o app Filmr

E chegamos ao quinto (e penúltimo) dia de surpresas neste Natal/fim de ano para usuários de iPhones/iPads, oferecidos pela Apple.

Publicidade

Quem abrir agora a App Store (aba “Hoje”) vai se deparar com dois destaques chamados “Surpresa do dia”: o jogo Lords Mobile: War Kingdom e o app Filmr: Editar vídeos e filmes.

Surpresa do dia

Na verdade, a Apple não está dando o jogo nem o app em si — afinal, eles são gratuitos. As ofertas envolvem compras/assinaturas dentro dos apps. Confira, abaixo:


Ícone do app Lords Mobile Godzilla Kong War
Lords Mobile Godzilla Kong War de IGG.COM
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.127 (1.1 GB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong WarScreenshot do app Lords Mobile Godzilla Kong War

Em Lords Mobile: War Kingdom, o espírito da conquista está vivo e passa bem. Construa o alicerce do seu reino, proteja-o contra os inimigos gananciosos, faça amizades, alianças e tudo o que for preciso para aumentar a sua influência. É uma combinação vencedora de desafio, estratégia, rivalidade e sede de poder!

Pronto para lutar pela vitória? Somente hoje, Lords Mobile vai disponibilizar o pacote de bônus de fim de ano, com um monte de joias e recursos por apenas um terço do preço original. Você não precisa estar em um nível específico para aproveitar essa oferta, basta acessar a loja dentro do jogo para saber mais.

Que tal dominar o mundo hoje?


Ícone do app Filmr - Pro Video Editor
Filmr - Pro Video Editor de Stei App, ltda
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.5.11 (333.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video EditorScreenshot do app Filmr - Pro Video Editor

Se sua galeria está lotada de vídeos das festas de final de ano, o Filmr: Editar vídeos e filmes ajudará você a transformá-los em momentos dignos de compartilhamento.

Este incrível app de edição de vídeo permite recortar e compilar seus momentos favoritos, adicionar música, texto, efeitos e filtros… e muito mais. O resultado? Histórias maneiras que você pode compartilhar por meio de publicações nas redes sociais ou no seu app de mensagens favorito.

E como você deve ter filmado e editado vídeos ao longo de todo o ano, o pessoal do Filmr está oferecendo, somente hoje, 50% de desconto em sua assinatura anual.

Luzes, câmera, ação!

Como disse, esse é o quinto e penúltimo dia de presentes que a Apple dá para usuários — as ofertas vão até este domingo, dia 29 de dezembro. Basta entrar na App Store e ver a(s) surpresa(s) do dia! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Slofies” são o foco dos mais novos comerciais da Apple

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 22 a 29 de dezembro

Posts Relacionados