O melhor pedaço da Maçã.

Série de comédia do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada antes mesmo da estreia

A Maçã está confiante em suas produções originais, aparentemente
Rob McElhenney
Rob McElhenney

Falamos aqui recentemente sobre “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, primeira série propriamente de comédia do Apple TV+ (considerando que “Dickinson” é uma comédia dramática, pelo menos) que chegará à plataforma da Maçã no dia 7/2. Pois parece que a Apple está muito confiante na produção: de acordo com o Slanted, a série já foi renovada para uma segunda temporada.

Publicidade

Para quem não está acompanhando, “Mythic Quest: Raven’s Banquet” é uma criação de Rob McElhenney (visto acima) e Charlie Day (ambos de “It’s Always Sunny in Philadelphia”) que acompanhará um estúdio de videogames responsável pela criação e pela manutenção de um jogo extremamente popular.

McElhenney estrela como o diretor criativo do estúdio, e o elenco conta ainda com F. Murray Abraham (vencedor do Oscar por “Amadeus”), Danny PudiImani HakimCharlotte NicdaoDavid HornsbyAshly Burch e Jessie Ennis. A primeira temporada da série terá 9 episódios de 30 minutos cada — e, ao contrário de outras produções do Apple TV+, será disponibilizada inteiramente de uma vez só no dia 7/2.

Renovar séries para temporadas subsequentes antes da estreia parece ser, até o momento, a regra em Cupertino. “Dickinson”, “For All Mankind”, “The Morning Show”, “Servant” e “Little America” tiveram, todas, uma segunda temporada garantida antes da chegada da primeira. Claro, o Apple TV+ ainda está engatinhando e esse modelo de produção deverá mudar nos próximos anos, mas a atitude mostra que a Maçã está confiante em suas primeiras produções originais.

Novos vídeos

Enquanto as novidades de 2020 para o Apple TV+ não chegam, a Maçã continua alimentando o seu canal Apple TV, no YouTube, com conteúdos adicionais interessantes relacionados às séries já existentes. Recentemente, quatro vídeos do tipo foram adicionados — dois referentes à série infantil “Helpsters”, e outros dois referentes a “Dickinson”.

Publicidade

Vejam só:

Matt Berninger — The Long Words Song

YouTube video
Os Helpsters e Matt Berninger cantam uma curta cantiga sobre longas palavras.

Jason Mraz — In The Elevator

YouTube video
A música de elevador ganha uma maquiagem, graças aos Helpsters e a Jason Mraz.

Dickinson — Thoreau’s Cabin

YouTube video
O ator convidado John Mulaney fala sobre sua experiência interpretando o naturalista e escritor americano Henry David Thoreau. Seminu e cruel, Thoreau não supre as expectativas de Emily e profere frases de efeito que capturam perfeitamente sua natureza insuportável.

Dickinson — Past Meets Present

YouTube video
Nessa interpretação poética da vida de Emily Dickinson, a criadora Alena Smith demonstra que muitos dos problemas enfrentados por Dickinson no século XIX ainda valem para as mulheres de hoje. A estrela de “Dickinson”, Hailee Steinfeld, compartilha o quão orgulhosa ela é por trazer uma figura tão impactante para as telas.

E aí, estão curtindo?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

eGPUs da Blackmagic ganham atualização para funcionar com o Pro Display XDR

Próx. Post

Retrospectiva 2019: os posts mais lidos no MacMagazine

Posts Relacionados