O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar seis(!) iPhones neste ano

Afinal, 2020 tem tudo para ser um ano de mudanças…
PhoneArena
Render de "iPhone SE 2"

Começamos 2020 com o pé no acelerador dos rumores, então vamos falar sobre os possíveis lançamentos de iPhones — no plural, mesmo.

Publicidade

Como informamos, já saíram alguns boatos de que a Apple lançará quatro iPhones flagships neste ano: um com tela de 5,4 polegadas, dois com tela de 6,1 polegadas e um com tela de 6,7 polegadas (todos OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz. e com conectividade 5G). Acontece que todos esses dispositivos poderão ser lançados juntos, num provável evento no segundo semestre deste ano.

Se quatro iPhones já pareciam muito, agora o DigiTimes informou2Matéria fechada para assinantes. que a companhia poderá, na realidade, colocar seis modelos à venda em 2020. Como especulado pelo analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, espera-se que a empresa lance um sucessor do iPhone SE (ou “iPhone 9”) no primeiro semestre deste ano — ou seja, em algum momento dos próximos meses.

O fato é que fontes da cadeia de produção da Maçã informaram ao DigiTimes que a Apple poderá adicionar um “modelo extra” do “iPhone 9”, uma vez que receberam pedidos para um segundo aparelho com tela LCD3Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.. Ainda segundo a publicação, em vez de a Maçã lançar os dois possíveis novos modelos de entrada juntos, a companhia poderá apresentar um no começo deste ano e o outro apenas no final de 2020 — mais tardar, no início de 2021.

Como Kuo havia sugerido anteriormente, espera-se que esse(s) dispositivo(s) tenha(m) uma tela similar à dos iPhones atuais, porém um recorte frontal (notch) menor e Touch ID na lateral do dispositivo. Concordando com as especulações de Kuo, o DigiTimes disse que os modelos terão telas LCD de 5,5 e 6,1 polegadas.

Publicidade

Vale notar, porém, que o DigiTimes não possui uma reputação muito positiva em se tratando de rumores, portanto é recomendado ficarmos com pés atrás. Sendo assim, o 9to5Mac alerta que esse rumor muito provavelmente não indica que a Apple lançará dois “iPhones 9” diferentes, e sim que a companhia estaria solicitando telas para apenas um modelo com drivers ligeiramente diferentes — ou seja, nada “dramático” o suficiente para ser considerado um segundo modelo.

Sejam três, quatro ou seis iPhones, o fato é que os olhos (e os rumores) estão voltados para a possível implantação do 5G nos smartphones da Apple. Logo não devemos duvidar de nada, já que a Maçã poderá aproveitar a oportunidade para mexer em algumas, digamos, “tradições”.

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.
  • 2
    Matéria fechada para assinantes.
  • 3
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Zero+, Thankful for, Caffeinated e mais!

Próx. Post

Presença da Apple na CES 2020 deverá ser maior do que esperávamos

Posts Relacionados