O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: Patricia Arquette protagonizará série “Severance”; bastidores de “The Morning Show” são divulgados

Entre as diversas novidades que surgirão no mundo da Maçã em 2020, muitas delas incluirão a plataforma de streaming de vídeo da Maçã, o Apple TV+. Como sabemos, o serviço da companhia continuará ganhando novas produções originais todo mês, expandindo ainda mais o seu catálogo.

Publicidade

Por falar em novidades, vamos a elas: além de Adam Scott, o drama “Severance” também será protagonizada pela atriz americana Patricia Arquette. Ademais, a Maçã divulgou um novo vídeo por trás das câmeras do popular “The Morning Show”, além de um teaser do documentário “Visible: Out on Television”.

Patricia Arquette em “Severance”

Em novembro passado, informamos que o ator Adam Scott (“Parks and Recreation”) estrelará a futura série dramática “Severance”, a qual se passará numa empresa chamada Lumen Industries, a qual busca levar a vida profissional e o trabalho a um novo nível de equilíbrio.

Agora, as notícias são de que a atriz Patricia Arquette (“The Act”) também protagonizará a série ao lado de Scott, como divulgado pela Variety. A novidade marca o reencontro de Arquette e o diretor (e produtor executivo) da série Ben Stiller (“Uma Noite no Museu”); anteriormente, o par trabalhou na série da Showtime “Escape at Dannemora”, pela qual Arquette ganhou um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy.

Publicidade

“Severance” foi criada por Dan Erickson e será produzida pela Endeavor Content, a mesma que produziu as séries “See” e “Truth Be Told”, já disponíveis no Apple TV+.

Bastidores de “The Morning Show”

Após cinco indicações ao Globo de Ouro deste ano, a Apple adicionou um novo vídeo dos bastidores do seu sucesso “The Morning Show” no YouTube, como é possível ver acima. O vídeo se concentra principalmente nas estrelas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, além da participação dos escritores e da diretora da série, Mimi Leder, que fala sobre os objetivos do drama.

Esses personagens fazem uma longa jornada juntos em um período muito curto de tempo. Como eles chegam lá é fascinante.

“The Morning Show” estreou na Apple TV+ no dia de lançamento do serviço, em 1º de novembro passado. A segunda temporada da série já está confirmada, mas não há informações sobre quando ela será lançada.

Teaser do documentário “Visible: Out on Television”

A Maçã também divulgou recentemente um vídeo no qual apresenta o seu próximo documentário “Visible: Out on Television”. Dividido em cinco partes, a produção explorará a história do movimento LGBTQ1 a partir de personagens importantes da televisão americana, como a apresentadora Ellen DeGeneres e a ex-atletla Caitlyn Jenner.

O documentário estará disponível no Apple TV+ a partir do dia 14 de fevereiro.

Novo vídeo de “Helpsters”

Por fim, a gigante de Cupertino divulgou mais um vídeo para promover a sua série infantil “Helpsters”, desta vez com a participação da cantora e compositora Christina Perri. Anteriormente, a companhia havia lançado um vídeo semelhante com a participação do MC americano Talib Kweli.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cientistas da Univesidade Monash com novo tipo de bateria

Que tal um novo tipo de bateria que pode fazer seu iPhone durar 5 dias?!

Próximo Artigo
Chips "Tiger Lake" da Intel

CES: Thunderbolt 4 terá 4x a velocidade do USB 3, Intel confirma [atualizado: ou não]

Posts Relacionados