O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CES: PopSockets lança carregador sem fio compatível com as PopGrips

Temos, ainda, novos carregadores GaN da Griffin e da AUKEY
PopPower da PopSockets

Nós já comentamos alguns lançamentos da PopSockets aqui no site — e é possível dizer que todos eles foram recebidos de maneira, digamos, mista pelos usuários. Para quem não sabe, a PopSockets é uma fabricante de cases e acessórios para iPhones (caracterizados por aquele suporte para dedos protuberantes na parte de trás).

Publicidade

Agora, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020, a empresa lançou um novo item completar a sua linha de acessórios “Pop”: o PopPower Home, uma base carregadora sem fio que permite recarregar o iPhone (ou qualquer outro dispositivo compatível com o padrão Qi) mesmo com a PopGrip anexada à case do dispositivo.

Esse design permite que o aparelho fique nivelado com a base de carregamento para que não seja necessário remover a PopGrip. Além disso, o acessório permite recarregar aparelhos com cases de até 5mm de espessura, bem como aqueles que não possuem uma PopGrip instalada, naturalmente — além de outros gadgets, como o estojo de carregamento dos AirPods [Pro].

O carregador possui certificação Qi com EPP1 e fornece até 15W de potência para carregamento rápido. No mais, o estojo possui um indicador LED2 na lateral que indica quando os dispositivos estão carregados.

O PopPower Home está disponível exclusivamente na loja online da PopSockets por US$60 — ele vem, ainda, em uma variedade de designs, assim como as próprias PopGrips.

Carregadores GaN da Griffin e da AUKEY

Seguindo os passos de outras fabricantes, a Griffin e a AUKEY também lançaram novos carregadores (com adaptador de parede) GaN durante a CES 2020.

Carregador GaN PowerBlock da Griffin

Especificamente, a linha PowerBlock da Griffin vem em três opções diferentes: uma de 30W (para iPhones ou iPads), outra de 45W (com uma porta USB-C para o iPad Pro ou o MacBooks Pro de 13″) e por fim uma opção de 96W (com uma porta USB-C para o MacBook Pro de 16″).

Os novos carregadores da Griffin estarão disponíveis a partir do segundo trimestre desde ano, por US$50.

Carregadores GaN Omnia da AUKEY

A AUKEY também anunciou a sua série de carregadores Omnia, baseados em GaN, projetados para fornecer aos usuários “uma experiência de carregamento móvel menor, mais leve e mais poderosa”. De acordo com a fabricante, os carregadores Omnia são até 66% menores quando comparados aos carregadores MacBook de 13 polegadas.

Assim como a opção da Griffin, os carregadores da AUKEY também chegarão ao mercado em potências e serão compatíveis com dispositivos USB-A e USB-C. Por ora, não há informações sobre preços ou data de lançamento desses carregadores.

via TechCrunch, MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirPower

Zagg deverá lançar carregador semelhante ao AirPower em breve

Próximo Artigo
Carregador sem fio Satechi Trio Wireless Charging Pad

CES: Satechi lança novo (e elegante) carregador sem fio para iPhone, Apple Watch e AirPods

Posts Relacionados