O melhor pedaço da Maçã.

CES: PopSockets lança carregador sem fio compatível com as PopGrips

Temos, ainda, novos carregadores GaN da Griffin e da AUKEY
PopPower da PopSockets

Nós já comentamos alguns lançamentos da PopSockets aqui no site — e é possível dizer que todos eles foram recebidos de maneira, digamos, mista pelos usuários. Para quem não sabe, a PopSockets é uma fabricante de cases e acessórios para iPhones (caracterizados por aquele suporte para dedos protuberantes na parte de trás).

Publicidade

Agora, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020, a empresa lançou um novo item completar a sua linha de acessórios “Pop”: o PopPower Home, uma base carregadora sem fio que permite recarregar o iPhone (ou qualquer outro dispositivo compatível com o padrão Qi) mesmo com a PopGrip anexada à case do dispositivo.

Esse design permite que o aparelho fique nivelado com a base de carregamento para que não seja necessário remover a PopGrip. Além disso, o acessório permite recarregar aparelhos com cases de até 5mm de espessura, bem como aqueles que não possuem uma PopGrip instalada, naturalmente — além de outros gadgets, como o estojo de carregamento dos AirPods [Pro].

O carregador possui certificação Qi com EPP1Extended Power Profile. e fornece até 15W de potência para carregamento rápido. No mais, o estojo possui um indicador LED2Light-emitting diode, ou diodo emissor de luz. na lateral que indica quando os dispositivos estão carregados.

O PopPower Home está disponível exclusivamente na loja online da PopSockets por US$60 — ele vem, ainda, em uma variedade de designs, assim como as próprias PopGrips.

Carregadores GaN da Griffin e da AUKEY

Seguindo os passos de outras fabricantes, a Griffin e a AUKEY também lançaram novos carregadores (com adaptador de parede) GaN durante a CES 2020.

Carregador GaN PowerBlock da Griffin

Especificamente, a linha PowerBlock da Griffin vem em três opções diferentes: uma de 30W (para iPhones ou iPads), outra de 45W (com uma porta USB-C para o iPad Pro ou o MacBooks Pro de 13″) e por fim uma opção de 96W (com uma porta USB-C para o MacBook Pro de 16″).

Publicidade

Os novos carregadores da Griffin estarão disponíveis a partir do segundo trimestre desde ano, por US$50.

Carregadores GaN Omnia da AUKEY

A AUKEY também anunciou a sua série de carregadores Omnia, baseados em GaN, projetados para fornecer aos usuários “uma experiência de carregamento móvel menor, mais leve e mais poderosa”. De acordo com a fabricante, os carregadores Omnia são até 66% menores quando comparados aos carregadores MacBook de 13 polegadas.

Publicidade

Assim como a opção da Griffin, os carregadores da AUKEY também chegarão ao mercado em potências e serão compatíveis com dispositivos USB-A e USB-C. Por ora, não há informações sobre preços ou data de lançamento desses carregadores.

via TechCrunch, MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Extended Power Profile.
  • 2
    Light-emitting diode, ou diodo emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zagg deverá lançar carregador semelhante ao AirPower em breve

Próx. Post

CES: Satechi lança novo (e elegante) carregador sem fio para iPhone, Apple Watch e AirPods

Posts Relacionados