O melhor pedaço da Maçã.

Zagg deverá lançar carregador semelhante ao AirPower em breve

Vai anotando, Apple
AirPower

Desde o papelão do AirPower, várias fabricantes têm tentado preencher a coluna deixada (ou melhor, nunca ocupada) pela Apple e criar um carregador sem fio totalmente “livre” — isto é, onde o usuário possa posicionar seus múltiplos dispositivos como bem entender, sem se preocupar com contatos específicos. Algumas, como a Nomad, já conseguiram algo parecido, mas agora parece ser a vez de um dos maiores nomes do ramo.

Publicidade

De acordo com a Bloomberg, a Zagg está aproveitando os bastidores da Consumer Electronics Show (CES) 2020 para falar com potenciais clientes, vendedores e investidores sobre a sua mais nova criação — justamente um carregador sem fio semelhante ao AirPower em funcionalidade.

Ainda não há muitas informações sobre o dispositivo, até porque ele não está sendo oficialmente apresentado na feira — por enquanto, a conversa está sendo mantida somente por debaixo dos panos, mesmo, para um lançamento provável em algum ponto de 2020. Ainda assim, segundo o executivo de marketing da Zagg, Brad Bell, o produto será lançado em breve com a marca da mophie, subsidiária da empresa.

Mesmo com poucas informações, a notícia já é animadora — no mínimo, ela mostra que as fabricantes estão realmente trabalhando duro numa alternativa viável ao AirPower, e poderemos ver um bocado de produtos do tipo no mercado num futuro próximo.

Publicidade

Animador, não? Vai anotando, Apple…

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Lungo, Heroki, Trine e mais!

Próx. Post

CES: PopSockets lança carregador sem fio compatível com as PopGrips

Posts Relacionados