O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: novas produções poderão ser apresentadas no dia 19; série de comédia ganha trailer

Apple TV+

Em meio às novidades da Consumer Electronics Show (CES) 2020, é claro que não poderíamos deixar as boas novas de Cupertino para trás — estas relacionadas, mais precisamente, ao Apple TV+.

Publicidade

Participação na Television Critics Association

Pela primeira vez, a Maçã estará presente na turnê de imprensa da Television Critics Association (TCA), como divulgado pelos organizadores do evento. Por ser a “atração” de encerramento do evento, é esperado que a companhia aproveite a oportunidade para divulgar novos conteúdos da sua plataforma, como informado pelo IndieWire.

Geralmente, grandes emissoras e estúdios como Fox, ABC, NBC e HBO usam as turnês de imprensa para anunciar mudanças na programação e as grandes novidades da próxima temporada. O evento teve início na última terça-feira (7/1) e ocorrerá até o dia 19 deste mês, quando a Maçã se apresentará.

Apesar de a Apple ser a única a se apresentar no dia 19, a companhia disputará a atenção da mídia com as novidades de outras gigantes do streaming, como o Amazon Prime Video e o Hulu. Não há detalhes sobre o que a Maçã pode anunciar, no entanto as expectativas são altas: pode ser que a companhia forneça mais detalhes da sua próxima comédia “Mythic Quest: Raven’s Banquet” (como veremos abaixo) ou divulgue outras produções futuras, como a série “Little America” ou o documentário “Visible: Out on Television”.

Trailer de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Recentemente, a Apple compartilhou o primeiro trailer oficial da sua próxima nova série “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, a qual estreará no dia 7 de fevereiro, como divulgado previamente. Além disso, todos os nove episódios (de meia hora) da primeira temporada serão lançados de uma só vez.

https://www.youtube.com/watch?v=pMaPCYRPhY0

A comédia segue uma equipe de desenvolvedores de games enquanto eles enfrentam os desafios de executar um jogo (que leva o mesmo nome da série). A produção foi criada (e é estrelada) por Rob McElhenney, com Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) como coescritor.

Entrevista com Rob McElhenney

Rob Mcelhenney
Foto: Variety

Em uma entrevista para a Variety, McElhenney disse que a Apple foi “realmente importante” no processo criativo de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”.

Publicidade

Nesse sentido, os executivos do serviço forneceram dicas e opinaram sobre aspectos da produção que estavam “soltos”, contribuindo até mesmo para a organização do elenco (o que vai de encontro com a afirmação de que os executivos da companhia não interferiam nas produções).

Publicidade

A deferência presume que sempre sabemos o que estamos fazendo e, quando entramos na sala, todos deveriam ficar quietos. Isso é perigoso, porque então você não tem oposição e não sabe qual é o melhor processo.

Sobre as críticas aos conteúdos do Apple TV+, McElhenney disse que a Maçã está “trabalhando em alguns problemas” e que a companhia sempre fornece o suporte necessário.

Sempre que entramos em contato [com a Apple] para dizer que há um problema, imediatamente eles enviam alguém e resolvem tudo para avançamos.

Em relação a “Mythic Quest: Raven’s Banquet”, McElhenney conta que a produção se difere de outro grande título “It’s Always Sunny in Philadelphia”, do qual participou, por meio dos personagens. Enquanto na segunda os personagens principais são “horríveis”, na primeira o público deverá se afeiçoar pelos protagonistas.

Publicidade

Realmente, veremos tudo isso quando a série for lançada no dia 7/2. Ansiosos?

via MacRumors: 1, 2; 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple receberá prêmio na Irlanda por 40 anos de investimentos

Próx. Post

CES: nova soundbar da JBL tem AirPlay 2, Dolby Atmos e alto-falantes destacáveis

Posts Relacionados