O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: filme dramático “CODA” estreará no dia 13 de agosto

A produção é um remake do filme francês “A Família Bélier”
Deadline
Filme "CODA"

Há alguns meses, falamos aqui sobre a aquisição de “CODA” pelo Apple TV+ após a sua estreia, no último Festival de Sundance — por lá, a produção fez história ao levar todos os prêmios nas categorias em que estava elegível, na mostra de filmes dramáticos produzidos nos Estados Unidos: o Prêmio Especial do Júri pelo Elenco, o Prêmio de Direção, o Prêmio do Público e o Grande Prêmio do Júri.

Publicidade

À época, a Maçã pagou US$25 milhões pelos direitos do filme — o maior valor já negociado por uma produção no Festival de Sundance. Agora, já temos a sua data de estreia: 13 de agosto (uma sexta-feira). Nessa data, o filme chegará simultaneamente ao Apple TV+ e a cinemas selecionados.

“CODA” conta a história da adolescente Ruby (Emilia Jones, de “Locke and Key”), a única pessoa da sua família que não é surda e serve como uma espécie de intérprete para seus pais e seu irmão mais velho. Essa relação começa a se fragilizar, entretanto, quando Ruby entra para o coral da escola e começa a se interessar por um dos seus parceiros de canto — ao mesmo tempo em que o idealista professor da turma a encoraja a tentar uma vaga numa prestigiosa escola de música. Ruby se vê, então, dividida entre seus sonhos e as obrigações que sente que deve à família.

O filme, que é um remake da produção francesa “A Família Bélier”, tem grande elenco, incluindo a vencedora do Oscar Marlee Matlin (“Filhos do Silêncio”) e os atores Eugenio Derbez (“Como se Tornar um Conquistador”), Troy Kotsur (“Wild Prairie Rose”), Daniel Durant (“You”) e Ferdia Walsh-Peelo (“Sing Street”). O roteiro e a direção ficam por conta de Sian Heder (“Tallulah”).

Parece promissor, não?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cobrará taxa em cima das assinaturas de podcasts

Próx. Post

Apple libera primeira versão beta do macOS Big Sur 11.4 [atualizado]

Posts Relacionados