O melhor pedaço da Maçã.

Visita frustrada à loja a2YOU do Shopping Pátio Paulista

Confesso a você, leitor, que chegar a uma Apple Premium Reseller anunciando representar este BLOG e ouvir três vezes “não conheço” é chato. Agora, ser proibido de tirar fotos da nova a2YOU que abriu lá no Shopping Pátio Paulista, para pelo menos tentar fazer uma propaganda positiva do lugar… é o fim da picada.

Publicidade

Antes de fazer essa rápida revisão, registro aqui o tratamento ridículo que tive naquela loja. Puro azar meu, claro, já que alguns dos meus colegas daqui foram bem melhor recebidos em outras situações, em outros lugares. Por gente bem informada, ufa. Não foi o meu caso, na sexta-feira passada.

Mesmo proibido de registrar qualquer imagem sem antes “entrar em contato com o departamento de marketing da loja”, como informou o gerente igual a um burocrático atendente de algum órgão público que não funciona (escolha o seu), tirei três fotos do lado de fora. Ia utilizá-las aqui, mas em forma de protesto e para mostrar meu descontentamento, este artigo ficará só no texto mesmo.

Vir de tão longe para ser recebido como um mero bobão idolatrando uma Maçã que para eles não faz diferença nenhuma… É dose.

Publicidade

Enfim, vale ressaltar que a loja tem um pessoal bem preparado e informado sobre os produtos. Estão com toda a linha atual de computadores da Apple, além de oferecerem algumas unidades dos MacBooks com placa de vídeo Intel, já descatalogados.

Quem quiser ter o mesmo (des)prazer, a nova a2YOU está ali perto do metrô Paraíso, na capital paulista, dentro do shopping supracitado. Já quem buscar informação pelo site, não terá muita sorte. Parece que o webdesigner deles trabalha tão bem quanto o tal gerente tem boa vontade. Para mim não faz diferença nenhuma, não perco nada, mesmo. Exceto os 15 minutos que estive ali, mas nada é por acaso.

Pelo menos na Fnac nossa equipe é sempre bem atendida. Fica o registro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de notebooks superam as de desktops pela primeira vez na história

Próx. Post

Acompanhe a trajetória do Papai Noel em tempo real

Posts Relacionados