O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança novos vídeos de suporte sobre reparo, backup e restauração em português

Após algum tempo sem lançar novos vídeos de suporte no seu canal do YouTube, a Apple publicou hoje quatro novos tutoriais para usuários: dois sobre como preparar e agendar um reparo e o restante sobre restauração e backup de iPhones, iPads e iPods touch.

Publicidade

Como de costume, todos os vídeos contêm informações em português, incluindo o áudio guiado (feito pela mesma voz da Siri).

Confira-os a seguir:

Agende um reparo na Apple ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)

YouTube video
Precisa de reparo? Venha para a Apple. Podemos ajudar você a encontrar um serviço garantido pela Apple para o iPhone ou outro produto Apple em uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Como preparar o iPhone para um reparo

YouTube video
Antes de chegar ao seu agendamento em uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP), siga estas etapas e prepare o dispositivo para reparo. Se o dispositivo não ligar ou não responder, execute o máximo possível de etapas.

Como fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch para o iCloud

https://www.youtube.com/watch?v=HWfjhGd62i0
Mantenha um backup de todas as informações importantes do iPhone guardadas com segurança no iCloud. Assim, se algo acontecer com o dispositivo, você poderá continuar de onde parou. Veja como usar o backup do iCloud.

Confira também as nossas dicas sobre como fazer o backup para o iCloud no tutorial sobre como preparar seu iPhone uma viagem.

Como restaurar um iPhone, iPad ou iPod touch de um backup do iCloud

https://www.youtube.com/watch?v=7a59behZoeY
Coloque todos seus apps, dados e ajustes de volta no dispositivo da maneira que preferir. Saiba como configurar um iPhone, iPad ou iPod touch com o backup do iCloud.

Vídeos bem explicativos e muito úteis! 👏🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra novo modelo de Mac na Eurásia

Próx. Post

Ministro das Comunicações do Brasil sugere que implantação do 5G só começará em 2022

Posts Relacionados