O melhor pedaço da Maçã.

Rede varejista Lowe’s equipa empregados com 42 mil iPhones 4

Gerente da Lowes com iPhone 4

Pouco importa se eles conseguiram um acordo especial com a Apple: para esta, conseguir fechar um contrato de 42 mil(!) iPhones 4 poucas semanas antes da chegada de um novo modelo deve ter sido sensacional, e foi isso o que aconteceu com a rede varejista Lowe’s — especializada em utensílios domésticos e afins.

Publicidade

Gerente da Lowes com iPhone 4

De maneira similar à que ocorre nas próprias Apple Retail Stores, empregados das lojas da Lowe’s serão equipados com os iPhones para rapidamente responder dúvidas de clientes e realizar compras de forma prática e on-the-go, enviando recibos diretamente para o email do consumidor.

A novidade coincide com uma reformulação do seu site oficial e com o lançamento da MyLowes, uma ferramenta online que permitirá a clientes armazenar/registrar manuais de produtos, garantias e até fórmulas específicas de pintura.

Publicidade

A Lowe’s também está investindo na substituição de 72 mil telas de computadores por flat panels e incorporando Wi-Fi gratuito para clientes em mais de 1.700 lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Nada mau.

[via Bloomberg]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo norte-americano aprova lei de patentes em um esforço para tentar reformar o sistema

Próx. Post

iCloud.com já fala vários idiomas, inclusive o português do Brasil

Posts Relacionados