O melhor pedaço da Maçã.

Apple expande seu programa de reciclagem nos Estados Unidos

Reciclagem

A Apple colocou em efeito hoje uma expansão da sua prática de reciclagem de produtos eletrônicos nos Estados Unidos: a partir de agora, iPads e iPhones também podem ser entregues para reaproveitamento e, caso seja viável reutilizá-los, o cliente recebe um Gift Card para usar em Apple Retail Stores ou na Online Store. Isso é uma novidade na parceria com a PowerON, que antes se estendia apenas a Macs e PCs.

Publicidade

Programa de reciclagem da Apple nos EUA

Além disso, a parceria com a WeRecycle! também foi expandida, agora permitindo o descarte apropriado e a reciclagem gratuita de Macs, PCs, monitores e outros equipamentos, independente da marca. Antes, só era possível ter acesso a esse serviço mediante a compra de um Mac novo em uma Apple Retail Store ou então com o pagamento de uma taxa de US$30 pelos custos de envio.

Falando nisso, continua em efeito o desconto de 10% na compra de iPods novos quando você leva um antigo a uma loja da Maçã, além de ser possível providenciar o descarte e a reciclagem desses gadgets e de celulares de quaisquer fabricantes gratuitamente pelo correio.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Applemania tem limite: re-downloads do iCloud só poderão ser usados em até dez computadores e iGadgets

Próx. Post

Apple abrirá cinco novas Retail Stores só neste sábado; lojas de Londres são esvaziadas em meio a ataques

Posts Relacionados