O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ ganhará série documental com artistas; confira as datas de lançamento de diversas novas séries!

As novidades do Apple TV+ começaram o ano a todo vapor — e tudo indica que elas continuarão em alta nos próximos meses.

Publicidade

Entre estreias, renovações e cancelamentos, a Maçã também está na constante procura por novos conteúdos, levando a companhia a assinar um novo projeto de uma série documental, como veremos a seguir.

Além disso, diversos títulos do serviço foram estreados ou tiveram suas datas de lançamento divulgadas!

Série documental “Dear…”

A Apple assinou um contrato para uma nova série documental chamada “Dear…”, de acordo com informações do Hollywood Reporter. Mais precisamente, a produção apresentará biografias de celebridades a partir de uma “abordagem inventiva e cinematográfica”, como divulgado pela própria Apple.

A série contará com personalidades conhecidas mundialmente, incluindo a apresentadora Oprah Winfrey, a jornalista Gloria Steinem, o cineasta Spike Lee, o ator Lin-Manuel Miranda, a atriz Yara Shahidi, o cantor Stevie Wonder, a ginasta Aly Raisman, a bailarina Misty Copeland e até mesmo o personagem ficcional Big Bird, de “Vila Sésamo”.

Publicidade

“Dear…” está sendo produzida pelo cineasta R. J. Cutler ao lado de Todd Lubin, Jay Peterson, Jane Cha e Lyle Gamm. Todos os dez episódios da primeira temporada serão lançados no dia 5 de junho.

Nova comédia “Trying”

A Apple também anunciou uma nova série produzida no Reino Unido chamada “Trying”, a qual será lançada no dia 1º de maio.

Série "Trying"

A produção é descrita pela Maçã como um olhar sobre “crescer, se estabelecer e encontrar alguém para amar”. Rafe Spall e Esther Smith estrelarão a série como Jason e Nikki, um casal que quer um bebê, mas não pode ter um.

Estreia de “Amazing Stories”

Entre o apanhado de produções que estrearão em breve está a próxima ficção científica da Maçã, a série “Amazing Stories”, produzida por Steven Spielberg.

Série "Amazing Stories"

“Amazing Stories” é uma recriação da série original dos anos 1980 e foi uma das primeiras que a Maçã incluiu no catálogo do Apple TV+. Cada episódio da primeira temporada contará uma história, algo semelhante às séries “Black Mirror” e “Twilight Zone”.

As estrelas de “Amazing Stories” incluem Dylan O’Brien (“Maze Runner“, “Teen Wolf”), Victoria Pedretti (“Você”), Josh Holloway (“Lost”, “Yellowstone”), Sasha Alexander (“Rizzoli & Isles”, “Shameless”) e Robert Forster (“Twin Peaks”). A produção vai ao ar no dia 6 de março.

Estreia de “Home Before Dark”

Série "Home Before Dark"

“Home Before Dark” é uma série focada na história da jornalista mirim Hilde Lysiak, uma jovem que se muda do Brooklyn para uma pequena cidade. Sua busca pela verdade a leva a descobrir um caso de homicídio que todos na cidade tentaram enterrar.

A produção é estrelada por Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller, Kylie Rogers, Adrian Hough; a primeira temporada, que contém dez episódios, será lançada no dia 3 de abril.

Estreia de “Defending Jacob”

A série “Defending Jacob” é estrelada por Chris Evans e Michelle Dockery, e estreará no dia 24 de abril.

Série "Defending Jacob"

O drama se desenrola em torno de um crime chocante em uma pequena cidade de Massachusetts, após um promotor público que está dividido entre seu amor por seu filho e seu dever de defender a justiça.

Estreia de “Home”

Série "Home"

A série documental “Home”, sobre as “casas mais inovadoras do mundo” estreará no dia 17 de abril. Como informamos, cada um dos nove episódios da primeira temporada revelarão a “imaginação dos visionários que ousaram sonhar em construí-las”.

Estreia de “Central Park”

“Central Park” é uma série animada criada pelo dublador americano Loren Bouchard e estreará no meio deste ano, segundo a Apple.

Série "Central Park"

A produção é descrita como uma comédia musical animada focada nos Tillermans, uma família que mora e cuida do Central Park, em Nova York.

Estreia de “Visible: Out On Television”

Por fim, a companhia também divulgou a data de estreia de outra série documental: “Visible: Out On Television”, a qual tratará dos momentos mais marcantes para a comunidade LGBTQ+ na televisão, além dos protagonistas desses acontecimento nas telinhas.

Assista a revolução.
#VisibleOutOnTV estreará em 14 de fevereiro, somente no Apple TV+. apple.co/Q2lMF03

A produção estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Slofie

Apple promove mais “Slofies” em novos comerciais do iPhone

Próximo Artigo
Jennifer Aniston

Jennifer Aniston ganha 2º prêmio para "The Morning Show"; lançamento de "The Banker" gera mais polêmica

Posts Relacionados