O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 12” poderá ter design muito parecido com o atual, sendo um pouco mais alto e fino

Citando fontes dentro da cadeia de fornecimento da Apple, o Macotakara publicou informações do suposto “iPhone 12”, o qual deverá ser apresentado pela Apple em setembro deste ano.

Publicidade
Suposta linha de iPhones para 2020
Suposta linha de iPhones para 2020

Na verdade, como já falamos, a linha de 2020 possivelmente será composta por quatro aparelhos: um de 5,4 polegadas, dois de 6,1 polegadas e um de 6,7 polegadas. E o blog japonês comentou um pouco sobre o design e as supostas medidas dos dispositivos.

Design

Segundo o veículo, o “iPhone 12” utilizará o mesma base, o mesmo “chassi” do iPhone 11; a única diferença ficaria por conta da chegada de uma nova tecnologia de câmera.

A informação, é bom lembrar, contradiz muito do que ouvimos até o momento — principalmente da boca do famoso analista Ming-Chi Kuo, o qual informou que o vindouro smartphone terá um novo design mais quadrado (que lembra o iPhone 4 e o iPad Pro atual).

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

Ansiosos pelo “iPhone 12”? O blog japonês Macotakara compartilhou o design de uma suposta case para o próximo smartphone da @apple que emergiu na China.⠀ ⠀ No geral, o design seria exatamente igual ao do #iPhone11Pro se não fossem as bordas mais “quadradas” (lembrando o acabamento do #iPadPro) e uma marca na lateral do aparelho (que pode indicar o suporte ao #SmartConnector).⠀ ⠀ Pelo suposto vazamento, o aparelho teria uma tela de 6,5 polegadas (menor que o especulado tamanho de 6,7″) e seria cerca de 1mm mais fino que o #iPhone11ProMax (7,1mm).⠀ ⠀ Até o lançamento do “iPhone 12” certamente veremos diversos novos designs pipocando por aí. Opiniões? [via @9to5mac]

Uma publicação compartilhada por MacMagazine.com.br (@macmagazine) em

O próprio Macotakara já mostrou o design de uma suposta case para o “iPhone 12”, a qual tinha justamente as bordas mais quadradas. Mas como ainda estamos em janeiro, tudo pode acontecer.

Medidas do aparelho

Altura

O modelo de 5,4″ teria uma altura entre o iPhone SE e o iPhone 8, enquanto o modelo de 6,1″ ficaria no meio do caminho entre o 11 e o 11 Pro Max; já o modelo de 6,7″ seria um pouco mais alto do que o 11 Pro Max.

Espessura

Sobre a espessura, os japoneses dizem que o “iPhone 12″ de 6,7” terá 7,4mm, o que é notavelmente mais fino que os 8,1mm do iPhone 11 Pro Max. O relatório também diz que o futuro aparelho apresentará um sistema de câmera com um sensor maior que a câmera traseira do iPhone 11 Pro Max.

Câmeras

Ao menos nisso, os japoneses concordam com Kuo: de acordo com eles, os modelos de 5,4″ e 6,1″ terão duas câmeras — segundo Kuo, o modelo de 6,1″ mais parrudo (afinal, seriam dois) terá três câmeras e um sensor ToF1Time of flight, ou tempo de voo., assim como o modelo de 6,7″.

O que se espera para 2020?

No geral, os rumores apontam para a seguinte linha em 2020:

  • “iPhone 9”: design do iPhone 8 com Touch ID e tela com bordas.
  • “iPhone 12” de 5,4 polegadas: tela OLED, duas câmeras.
  • “iPhone 12” de 6,1 polegadas: tela OLED, duas câmeras.
  • “iPhone 12 Pro” de 6,1 polegadas: tela OLED mais avançada, três câmeras e sensor ToF.
  • “iPhone 12 Pro” de 6,7 polegadas: tela OLED mais avançada, três câmeras e sensor ToF.

Vale notar que o Macotakara já acertou muita coisa sobre futuros lançamentos da Apple, mas eles também costumam errar bastante. Assim, não coloque as suas mãos no fogo pelos japoneses…

Notas de rodapé

  • 1
    Time of flight, ou tempo de voo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Dashboard for Apple Health App, Serial Cleaner!, Linguista e mais!

Próx. Post

Tim Cook fala sobre reforma tributária, AR e saúde na Irlanda

Posts Relacionados