O melhor pedaço da Maçã.

Smart Battery Cases dos iPhones 11 e 11 Pro [Max] são homologadas pela Anatel

Macworld
Smart Battery Case para o iPhone 11 Pro

Demorou mais do que o esperado, mas agora foi: lançadas nos Estados Unidos em novembro passado, as Smart Battery Cases para os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max foram homologadas pela Agência Nacional de Telecomunicações. Com isso, a Apple está agora livre para vender os acessórios em suas lojas (físicas e online) brasileiras.

Publicidade

Os modelos são identificados pelos códigos A2080, A2083 e A2084, conforme podemos visualizar nas fotos dos produtos compartilhadas pela Anatel [clique/toque para ampliar]:

Abaixo, os respectivos Certificados de Conformidade Técnica dos acessórios [clique/toque para ampliar]:

Os novos acessórios são quase iguais aos que já tínhamos para os iPhones XS/XR — com a diferença óbvia do recorte maior para o novo módulo de câmeras. Contudo, temos uma novidade muito bem-vinda: um botão de acesso rápido à câmera, localizado na lateral direita inferior das capas. Basta um aperto rápido no botão para ativar a câmera (seja com o aparelho bloqueado ou desbloqueado).

Publicidade

Com o app Câmera aberto, o botão serve para disparos: um clique rápido tira uma foto, e uma pressionada mais longa começa a capturar um vídeo no modo QuickTake. Tudo também funciona com selfies, é claro.

Os produtos já estão listados na Apple Online Store brasileira [1111 Pro11 Pro Max] e custarão os mesmos R$1.200 das cases já existentes, mas ainda não estão disponíveis para compra por aqui — o que deverá mudar muito em breve.

Para nossos leitores portugueses, os acessórios já estão disponíveis [1111 Pro11 Pro Max] e custam 150€ na Apple Online Store de Portugal.

via iHelp BR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: polícia escocesa mostra ferramenta de desbloqueio da Cellebrite em ação

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: PhotoMapper, Moment – Pro Camera, Disney: Mickey’s Typing Adventure e mais!

Posts Relacionados