O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Instagram remove IGTV da tela inicial; Creative Cloud e NapBot são atualizados

Hoje, veremos que o Instagram removeu o botão do IGTV da tela inicial do app e as novidades que as atualizações dos apps Creative Cloud e NapBot trouxeram. Vamos conferi-las?

Publicidade

Instagram


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 241.0 (210.5 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Para a felicidade de muitos (ou mesmo para a indiferença de alguns), o Instagram removeu o botão do IGTV da aba inicial (no canto superior direito) do app. De acordo com o Facebook, a decisão foi tomada pois não havia um número suficiente de pessoas usando o recurso.

Como continuamos a trabalhar para facilitar a criação e descoberta de conteúdo IGTV, aprendemos que a maioria das pessoas encontram conteúdos do IGTV por meio do feed, dos perfis dos criadores e da aba “Explorar”. Sempre buscamos manter o Instagram o mais simples possível, por isso estamos removendo esse ícone com base nesses aprendizados e no feedback da nossa comunidade de usuários.

Isso não significa que o IGTV desapareceu completamente do Instagram: aqueles que desejam acessar os vídeos dos seus criadores favoritos ainda podem fazê-lo tocando na aba “Explorar” e selecionando o botão IGTV na barra superior. Também é possível publicar no IGTV diretamente do app, como antes.

IGTV no Instagram

Lançado em junho de 2018, o IGTV é o serviço de streaming de vídeo do Instagram projetado para competir com o YouTube. O IGTV se concentra em vídeos verticais ocupando toda a tela, com capacidade de interação com outros usuários.

Creative Cloud


Ícone do app Adobe Creative Cloud
Adobe Creative Cloud de Adobe Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.5 (149.3 MB)
Requer o iOS 14.5 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A Adobe atualizou recentemente o seu app Creative Cloud para iPhone e iPad com suporte à nova opção de login “Iniciar sessão com a Apple” (“Sign in with Apple”). Como informamos, o método foi apresentado junto às novidades do iOS 13 como uma forma mais segura de fazer login em sites e apps.

Publicidade

A Adobe também adicionou a opção à sua página da web, juntando-o às opções de login já existentes: Google, Facebook e Adobe ID.

Publicidade

Para usar o recurso é necessário atualizar o app para a versão 5.1, lembrando que esse método requer apenas que seu ID Apple esteja com a autenticação de dois fatores ativada.

É possível fazer login com o seu email ou então um novo endereço (exclusivo). Além disso, caso queira permanecer anônimo, você pode ocultar o seu email para que o serviço não tenha acesso ao seu contato — mas possíveis mensagens continuarão sendo encaminhadas para o seu email principal.

NapBot


Ícone do app NapBot - Sleep and Nap Tracker
NapBot - Sleep and Nap Tracker de Majid Jabrayilov
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.7.1 (9.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O app de rastreamento de sono NapBot também foi atualizado recentemente com algumas boas novidades para usuários do Apple Watch. Entre elas, a opção de poder rastrear o seu sono em segundo plano para que ele funcione mesmo caso o relógio não esteja conectado ao iPhone; além disso, o app ganhou notificações diárias, suporte às complicações e ao mostrador “Siri”.

Publicidade

Além de rastrear o seu sono, o NapBot oferece uma série de informações úteis sobre o período em que você está dormindo, incluindo todos os dados em um “histórico de sono”. Ademais, o app permite que você verifique se o som ambiente é agradável e fornece dados sobre sua frequência cardíaca.

O NapBot conta com um período de avaliação gratuita de sete dias; após, é preciso assinar o serviço por R$3,90 mensais ou R$38,90 anuais para ter acesso a todos recursos.

via TechCrunch, iDownloadBlog, 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixas dos iPhones 11 e 11 Pro

iPhones 11 e 11 Pro representaram 69% das vendas de todos modelos nos EUA no fim de 2019

Próximo Artigo
Versões beta públicas do iOS 13, do iPadOS 13, do macOS Catalina 101.5 e do tvOS 13 - Apple Beta Software Program

Apple libera terceiras versões beta do iOS 13.3.1, do iPadOS 13.3.1, do watchOS 6.1.2 e do tvOS 13.3.1 [atualizado: macOS Catalina 10.15.3]

Posts Relacionados