O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 12 Pro” poderá ter nova cor azul-marinho no lugar da verde meia-noite

Possível "iPhone 12 Pro" na cor azul-marinho

Lembram de quando falamos aqui sobre como a cor verde meia-noite do iPhone 11 Pro só foi conquistada graças ao trabalho duro de uma pequena parceira japonesa da Apple? Pois bem: se os rumores mais recentes sobre a próxima linha de iPhones estiverem corretos, a cor — que é extremamente popular entre os clientes da Maçã — já pode estar com os dias contados.

Publicidade

O leaker Max Weinbach, do XDA Developers, chegou recentemente com algumas informações referentes à próxima linha de iPhones, obtidas com pessoas próximas ao assunto. E um dos rumores chama a atenção: os “iPhones 12 Pro” abandonarão o verde meia-noite em prol de uma nova cor, o azul-marinho.

Munido dessa informação, o YouTuber Filip Koroy, do EverythingApplePro, foi a campo e produziu renders de como seria essa nova cor dos futuros iPhones. O resultado vocês conferem acima — ou abaixo, no próprio vídeo de Koroy:

YouTube video

Weinbach trouxe ainda alguns outros rumores relacionados à nova linha, todos corroborando especulações que já ouvimos anteriormente. Aparentemente, o “iPhone 12 Pro” poderá trazer 6GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório., processador A14 e um design ligeiramente mais fino em relação ao iPhone 11 Pro atual — o leaker não falou nada sobre os rumores dos futuros aparelhos serem ligeiramente mais altos que os atuais.

Obviamente, todas essas informações ainda devem ser tratadas como especulações preliminares. A linha do “iPhone 12”, afinal, ainda está em fase de planejamento e teremos que aguardar mais nove meses até que a conheçamos em sua roupagem definitiva; ainda assim, as pistas que ouvimos até agora já nos dão uma ideia do que pode estar vindo por aí.

Publicidade

Curtiram?


iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Botão - Comprar agora

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza-espacial, prateada, verde meia-noite e dourada
Capacidades: 64 GB, 256 GB ou 512 GB
Lançamento: setembro de 2019

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceiras versões beta do iOS 13.3.1, do iPadOS 13.3.1, do watchOS 6.1.2 e do tvOS 13.3.1 [atualizado: macOS Catalina 10.15.3]

Próx. Post

Pesquisadores do Google apontam falhas na prevenção de rastreamento do Safari

Posts Relacionados