O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“iPhone 9” poderá ser lançado em março

Já falamos muito aqui de um suposto sucessor do iPhone SE, o qual já foi chamado de “iPhone SE 2” e recentemente passou a ser nomeado pelos rumores como “iPhone 9”.

Publicidade

Independentemente do nome, Ming-Chi Kuo (o analista que mais acerta quando o assunto são lançamentos da Apple) disse que esse tal aparelho poderá ser lançado pela Maçã em março. Agora, a Bloomberg veio reforçar essa alegação.

De acordo com o veículo, a empresa está se preparando para lançar o novo iPhone em março e a produção do aparelho ficaria a cargo de três parceiras: Foxconn, Pegatron e Wistron. No que tange às especificações técnicas do telefone, a Bloomberg basicamente disse o que já ouvimos em outros rumores, também: manutenção do Touch ID no botão de Início, processador A13 Bionic, tela LCD1 de 4,7 polegadas, design semelhante ao do iPhone 8 e uma câmera traseira.

O possível preço desse suposto modelo, contudo, não foi mencionado. No passado, Kuo previu que o tal smartphone de entrada poderia chegar custando a partir de US$400 nos Estados Unidos; por lá, atualmente, o iPhone 8 de 64GB é comercializado por US$450.

Publicidade

Ainda segundo o analista, o principal público dessa novo modelo seriam os donos de iPhones 6 (uma base de cerca de 100 milhões de usuários) que não têm tanto interesse em fazer o upgrade para os modelos mais recentes, os quais contam com a tecnologia Face ID e múltiplas câmeras. De quebra, como o iPhone 6 não é compatível com o iOS 13, esse também poderia ser mais um motivo para tal público escolher esse novo modelo — já que usuários ganhariam acesso a serviços como Apple Arcade e Apple TV+.

Será que teremos um novo integrante da família iPhone chegando em março? Façam suas apostas!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
PhotoMapper

Promoções do dia na App Store: PhotoMapper, Moment - Pro Camera, Disney: Mickey's Typing Adventure e mais!

Próximo Artigo
Apple Card

Apple Card agora permite que transações sejam exportadas em planilhas; Apple Pay ganha mais expansões

Posts Relacionados