O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Triangle Building

Apple aluga prédio em San Jose bem próximo ao Apple Park

A Apple alugou todos os seis andares de um prédio chamado “The Triangle Building” em San Jose, a pouco mais de 3 quilômetros do Apple Park (Cupertino, Estados Unidos). As informações são do Mercury News1.

Publicidade

O edifício está localizado na 5.300 Stevens Creek Blvd. e foi originalmente construído em 1981. Ele possui cerca de 7,9 mil metros quadrados e, de acordo com a publicação, uma série de obras já estão em andamento; ademais, a Maçã colocou várias fachadas com o seu logo em torno da construção.

A companhia já havia alugado parte do edifício em 2012, quando assinou um acordo que dava à empresa a opção de deixar o local antes do fim do acordo; contudo, uma nova informação sugere que a companhia “não trabalhou continuamente no edifício ao longo dos anos”.

A empresa começou a expandir sua presença em torno do Apple Park no ano passado, quando alugou outro espaço para escritórios em um complexo localizado em frente ao Triangle Building. De fato, a companhia possui e aluga várias propriedades dentro e ao redor da Baía de São Francisco, incluindo os campi (Apple Park e Infinite Loop) em Cupertino.

Publicidade

Como em outros locais, espera-se que a companhia crie novos escritórios no prédio alugado recentemente, expandindo ainda mais a sua expressividade na cidade.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jeff Bezos

Facebook se isenta de culpa na invasão ao iPhone de Jeff Bezos feita pelo WhatsApp

Próximo Artigo
Oprah Winfrey

Apple TV+ já teria mais de 30 milhões de assinantes nos EUA; Oprah comenta saída de documentário

Posts Relacionados