Butter Royale, novo jogo do Apple Arcade, é um Fortnite com comida no lugar de armas Agora, toda a família pode se divertir

Butter Royale, novo jogo do Apple Arcade

Sextou novamente no Apple Arcade — impressionante como isso acontece toda semana, não é verdade? A adição de hoje da plataforma de jogos da Maçã responde pelo curioso nome Butter Royale, e trata-se de uma criação da desenvolvedora Mighty Bear Games.

Publicidade

Se o nome lhe evoca alguma memória, sim — Butter Royale é um jogo no estilo Battle Royale, como o indefectível Fortnite; em outras palavras, temos aqui um grande número de jogadores (reais ou bots) espalhados por uma arena que precisam atacar seus oponentes até que reste apenas um. A diferença é que, aqui, a diversão é apropriada para toda a família, já que as violentas metralhadoras e mísseis são substituídos por atiradores de molho, uma bazuca de baguetes e poças de manteiga.

A guerra de comida tanto pode ser jogada offline em modo single player (contra bots gerados automaticamente) quanto online (contra sua família, amigos ou usuários aleatórios conectados por meio do Apple Arcade). Aqui, especificamente, são 32 jogadores por partida, e as batalhas duram 5 minutos ou menos — muito mais amigável para os jogadores do que as longas guerras do Fortnite, por exemplo. O mapa do jogo é único, mas conta com 9 zonas diferentes para exploração.

Butter Royale é compatível com iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs, e já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês já devem estar carecas de saber, custa R$9,90 por mês e traz acesso a mais de uma centena de títulos gratuitos, sem propagandas e sem compras internas. Boa jogatina!

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…