O melhor pedaço da Maçã.

iPlace em Ribeirão Preto será reinaugurada neste fim de semana

iPlace em Ribeirão Preto

Boa notícia para quem é de Ribeirão Preto: amanhã, dia 25 de janeiro, às 13h, a iPlace reinaugurará sua loja no RibeirãoShopping, que agora passa a ser uma Apple Premium Reseller. Para comemorar o lançamento, um coquetel será servido aos clientes durante todo o dia.

Publicidade

Como as outras lojas da rede, a nova unidade oferecerá todos os dispositivos Apple, além de acessórios da Maçã, da própria marca iPlace e de terceiros. Outro ponto interessante para os moradores da cidade são os workshops que também serão realizados na loja.

O novo local contará com uma assistência técnica autorizada (atendimento individualizado, realizado por consultores certificados) de domingo a domingo, em tempo integral de funcionamento do RibeirãoShopping, para reparos dentro e fora da garantia de todos os produtos da linha Apple e acessórios — é possível agendar o horário para atendimento diretamente na loja ou pelo site.

A iPlace tem hoje 144 lojas em 25 estados, além do Distrito Federal. A marca é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas e com uma experiência de mercado de 60 anos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Butter Royale, novo jogo do Apple Arcade, é um Fortnite com comida no lugar de armas

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: reinstalando o macOS, senha do iPhone, MacBook reiniciando por falta de espaço e mais!

Posts Relacionados