O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: iMac de 21,5″ com tela Retina 4K poderá ser lançado na semana que vem; iPad Pro chegando no comecinho de novembro [atualizado: Apple TV]

De acordo com fontes do 9to5Mac, a Apple lançará o aguardado iMac de 21,5 polegadas com tela Retina 4K na semana que vem. O último rumor sobre ele falava em final de outubro, mas agora eles dizem que o produto poderá chegar às lojas já na próxima terça-feira (13/10).

Publicidade

Novos iMacs com tela Retina 5K

Como esperado, esse iMac deverá ser visualmente idêntico ao atual, só que com uma tela 4K de 4096×2304 pixels. Além disso, ele virá com uma placa gráfica melhorada e possivelmente outras atualizações rotineiras de hardware.

Em uma nota relacionada, o site japonês MACお宝鑑定団のBlog disse ontem [Google Tradutor] que o iPad Pro poderá chegar no comecinho de novembro.

Cores do iPad Pro - cinza espacial, dourado e prateado

A Apple por enquanto só falou que ele seria lançado no mês que vem, sem dar uma data específica. Além do tablet em si, deverão chegar junto a ele novos acessórios incluindo o Apple Pencil e o Smart Keyboard.

Atualização, por Eduardo Marques · 08/10/2015 às 14:38

Caixa da Apple TV

De acordo com o 9to5Mac, ainda que a Apple tenha falado que a nova Apple TV será lançada em outubro, ao menos nas lojas físicas da Maçã ela só começará a ser vendida em novembro. Segundo o site, tanto a nova Apple TV quanto o iPad Pro começarão a ser vendidos online na última semana de outubro, mas só começarão a ser entregues para clientes em novembro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: confira um unboxing do Apple Watch Hermès [atualizado: mais um]

Próx. Post

Viúva de Steve Jobs tentou impedir o lançamento do filme estrelado por Michael Fassbender

Posts Relacionados