O melhor pedaço da Maçã.

Bunq e Curve expandem suporte ao Apple Pay em Portugal e outros países da Europa

A essa altura, alguns dos principais bancos e serviços financeiros da Europa já oferecem suporte ao Apple Pay, mas isso não significa que ele parou de se expandir no continente.

Publicidade

Dois bancos passaram a oferecer suporte ao método de pagamento da Maçã recentemente: o Bunq e o Curve.

Bunq

O Bunq disponibilizou o suporte para seus clientes de Portugal, que agora podem usar seus cartões de crédito/débito para fazer compras pelo iPhone.

A partir de hoje, todos os nossos usuários em Portugal podem configurar o Apple Pay em 5 minutos. 🌈 Pague com mais segurança e rapidez usando o seu cartão bunq com #ApplePay. 💳📲
Confira o link a seguir para saber mais sobre como obtê-lo: hubs.ly/H0mFNmq0 #bankofthefree

Segundo o All Things Apple, o banco holandês opera desde o fim do ano passado em Portugal, onde ele se junta aos bancos Crédito Agrícola, moey!, Monese, N26, Openbank, Revolut e, agora, ao Curve — como veremos a seguir.

Curve

Usuários de Portugal e vários outros países da Europa também poderão usar o Apple Pay a partir de seus cartões Curve. O serviço bancário e de pagamento conecta várias contas a um único cartão inteligente, e agora o suporte ao Apple Pay vem para trazer ainda mais praticidade aos clientes.

Aproveite todos os benefícios do seu cartão Curve usando o Apple Pay. É fácil, seguro,
e uma maneira privada de pagar.

Com o Curve, é possível “unir” um cartão de débito/crédito das bandeiras Mastercard e Visa, por exemplo, e usá-los a partir do Curve, que usa a bandeira Mastercard.

Além de Portugal, o Curve está disponível nos seguinte países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Romênia, Suécia, Reino Unido (exceto nas Ilhas do Canal e a Ilha de Man) e República Tcheca.


É possível conferir todos bancos/serviços compatíveis com o Apple Pay ao redor do mundo nessa página de suporte da Apple.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 13 já está rodando em 70% dos iPhones

Próx. Post

“Mês do Coração”: vem aí mais um desafio para donos de Apple Watch

Posts Relacionados