O melhor pedaço da Maçã.

Apple destaca Oceanhorn 2 e outros jogos do Arcade em novos comerciais

A Apple divulgou dois novos comerciais do Apple Arcade no seu canal do YouTube, destacando diversos games da plataforma.

Publicidade

No primeiro, o vídeo “A new world to play in” (“Um novo mundo para jogar”) mostra várias pessoas em seu dia a dia enquanto se divertem com alguns dos títulos disponíveis na plataforma, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=2O7gEDixBKM
O Apple Arcade é um novo serviço de jogos da Apple, com mais de 100 novos jogos, sem anúncios e sem compras no aplicativo.

Já o segundo comercial destaca o game Oceanhorn 2. Nele, temos o personagem principal do jogo, Hero, fazendo uma livestream do próprio jogo, no qual ele exibe alguns dos cenários e batalhas que os jogadores devem enfrentar.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=noYZ_Any-jE
Veja como o Hero de Oceanhorn 2 tenta derrotar o polvo gigante. Jogue Oceanhorn 2 exclusivamente no Apple Arcade, lar de mais de 100 novos jogos, sem anúncios ou compras no aplicativo.

A divulgação do Apple Arcade realmente não para. Ontem mesmo mostramos no Instagram como a empresa foi criativa para promover a plataforma no Apple.com:

Para ver (e jogar) os títulos do Apple Arcade, basta abrir a App Store no iPhone, iPad ou Mac e assinar o serviço por R$10/mês (ou R$100/ano). Na Apple TV, o serviço possui um ícone dedicado na tela inicial — lembrando que todos os gadgets devem estar devidamente atualizados. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: baixe e crie seus próprios ringtones para o iPhone!

Próx. Post

Vendas de iPhones poderão cair 10% em decorrência do Coronavírus

Posts Relacionados