O melhor pedaço da Maçã.
mockup do "iPhone 12"

Mockup do “iPhone 12” é comparado ao iPhone 11

A essa altura, muito já se especula sobre a próxima geração de iPhones, os quais poderão (ou não) ter algumas características bem diferentes em relação aos modelos atuais. Agora, com base em alguns desses rumores, o Macotakara criou mockups de tais (possíveis) futuros gadgets e comparou-os aos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max, como visto no vídeo.

Publicidade

Como o Macotakara se baseou em fontes diferentes do que os rumores divulgados anteriormente, alguns detalhes não batem com certas informações já compartilhadas, a exemplo do tamanho: de acordo com os japoneses, a Apple deverá lançar dois “iPhones 12” (um de 5,3″ e outro de 5,9″) e um “iPhone 12 Pro” (de 6,4″).

YouTube video

Esses supostos tamanhos dos aparelhos vão de encontro com as especulações do analista da TF Internacional Securities Ming-Chi Kuo, o qual havia sugerido que os próximos modelos teriam 5,4″, 6,1″ e 6,7″, todos com displays de OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz..

Por fim, as características da câmera traseira divulgadas pelo Macotakara batem com os rumores anteriores — e com o esquema que temos no modelo atuais. Nesse sentido, os dois iPhones menores (ou seja, os “iPhones 12”) teriam duas câmeras, enquanto apenas o “iPhone 12 Pro” teria três.

Não obstante, todos os mockups têm cerca de 7,4mm de espessura (aproximadamente o mesmo que o iPhone 8; mais finos que os atuais), e bordas não tão arredondadas, assemelhando-se ao design do iPad Pro. O Macotakara também observou que a configuração do alto-falante na parte inferior de todos os três modelos poderá sofrer algumas mudanças.

Publicidade

Seja como for, é provável que ainda veremos muitos rumores (e alguns mockups) sobre os próximos iPhones até o segundo semestre deste ano, quando esses dispositivos podem ser apresentados. Apostas?

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coronavírus: Apple fechará lojas, escritórios e centros de contato na China até o dia 9 de fevereiro

Próx. Post

Vídeo: baixe e crie seus próprios ringtones para o iPhone!

Posts Relacionados