As notícias envolvendo as produções do Apple TV+ não param! Sem mais delongas, vamos ao que interessa pois temos notícias envolvendo duas séries e outra que aborda os possíveis números de assinantes do serviço de streaming de vídeos da Maçã.
“Swagger”
Até então, o ator Winston Duke (“Pantera Negra” e “Nós”) havia sido escalado como ator principal da série “Swagger”, baseada na vida e nas experiências juvenis do astro do basquete Kevin Durant. Mas reviravoltas acontecem, não é mesmo? Como a Variety informou, O’Shea Jackson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) assumirá o papel principal.
Isso porque Duke se machucou durante as filmagens, o que o forçou a desistir da série.
Obrigado à Imagine, à CBS e ao Apple TV+ pela oportunidade de colaborar neste projeto. Enquanto trabalho para uma recuperação completa nos próximos meses, estou ansioso para me juntar a todos em empreendimentos futuros. Parabéns a O’Shea — não tenho dúvidas de que ele brilhará nesse papel.
“Little America”
A série “Little America” vem recebendo bons elogios por aí. Surfando essa onda, a Apple liberou vídeos com cenas de bastidores de três episódios, confira:
Inspirado nas verdadeiras histórias apresentadas na Epic Magazine, “Little America” vai além das manchetes para dar vida a histórias engraçadas, românticas, sinceras e surpreendentes de imigrantes na América. A primeira temporada consiste em oito episódios de meia-hora, cada um com sua própria história de diferentes partes do mundo.
Se você está já assistiu a alguns episódios e gostou, saiba que a segunda temporada da série está garantida!
Adoção baixa do período de testes
Recentemente, comentamos que o Apple TV+ poderia ter 30 milhões de assinantes só nos Estados Unidos — claro, levando em conta que a maioria ainda não está pagando nada por conta do benefício de um ano de assinatura grátis que a Apple ofereceu a quem comprou um dispositivo (Mac, iPhone, iPod touch, iPad ou Apple TV).
Mas novos relatos batem de frente com esse possível sucesso. E ele veio de Wall Street, mais precisamente de Toni Sacconaghi, da Bernstein — compartilhado pelo Investor’s Business Daily. O analista estima que menos de 10 milhões de pessoas aceitaram a oferta de teste gratuito, uma taxa demasiadamente baixa.
O analista vê três possíveis explicações:
- A Apple não promoveu de forma eficiente o serviço para a sua grande base de usuários;
- A empresa pode estar escalando lentamente as promoções envolvendo o Apple TV+, a fim de mitigar o impacto contábil negativo desse início;
- Consumidores simplesmente não estão gostando do Apple TV+.
Difícil dizer quem está certo — o WSJ (que levantou a possibilidade de o serviço já estar com 30 milhões de assinantes) ou o analista em questão. O fato é que os dois números são totalmente contraditórios, já que se menos de 10 milhões aceitaram testar o serviço, é praticamente impossível termos mais de dois terços desses 30 milhões já pagando enquanto a Apple oferece tantos benefícios. Simplesmente não faz sentido.
Veremos se novos dados relacionados a isso surgem no futuro para esclarecer a questão.
via Cult of Mac, iDownloadBlog, iMore