O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: troca de ator principal, bastidores de “Little America” e adoção baixa do período de testes

As notícias envolvendo as produções do Apple TV+ não param! Sem mais delongas, vamos ao que interessa pois temos notícias envolvendo duas séries e outra que aborda os possíveis números de assinantes do serviço de streaming de vídeos da Maçã.

Publicidade

“Swagger”

Até então, o ator Winston Duke (“Pantera Negra” e “Nós”) havia sido escalado como ator principal da série “Swagger”, baseada na vida e nas experiências juvenis do astro do basquete Kevin Durant. Mas reviravoltas acontecem, não é mesmo? Como a Variety informou, O’Shea Jackson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) assumirá o papel principal.

O’Shea Jackson

Isso porque Duke se machucou durante as filmagens, o que o forçou a desistir da série.

Obrigado à Imagine, à CBS e ao Apple TV+ pela oportunidade de colaborar neste projeto. Enquanto trabalho para uma recuperação completa nos próximos meses, estou ansioso para me juntar a todos em empreendimentos futuros. Parabéns a O’Shea — não tenho dúvidas de que ele brilhará nesse papel.

“Little America”

A série “Little America” vem recebendo bons elogios por aí. Surfando essa onda, a Apple liberou vídeos com cenas de bastidores de três episódios, confira:

YouTube video
YouTube video
YouTube video

Inspirado nas verdadeiras histórias apresentadas na Epic Magazine, “Little America” vai além das manchetes para dar vida a histórias engraçadas, românticas, sinceras e surpreendentes de imigrantes na América. A primeira temporada consiste em oito episódios de meia-hora, cada um com sua própria história de diferentes partes do mundo.

Se você está já assistiu a alguns episódios e gostou, saiba que a segunda temporada da série está garantida!

Adoção baixa do período de testes

Recentemente, comentamos que o Apple TV+ poderia ter 30 milhões de assinantes só nos Estados Unidos — claro, levando em conta que a maioria ainda não está pagando nada por conta do benefício de um ano de assinatura grátis que a Apple ofereceu a quem comprou um dispositivo (Mac, iPhone, iPod touch, iPad ou Apple TV).

Publicidade

Mas novos relatos batem de frente com esse possível sucesso. E ele veio de Wall Street, mais precisamente de Toni Sacconaghi, da Bernstein — compartilhado pelo Investor’s Business Daily. O analista estima que menos de 10 milhões de pessoas aceitaram a oferta de teste gratuito, uma taxa demasiadamente baixa.

Publicidade

O analista vê três possíveis explicações:

  1. A Apple não promoveu de forma eficiente o serviço para a sua grande base de usuários;
  2. A empresa pode estar escalando lentamente as promoções envolvendo o Apple TV+, a fim de mitigar o impacto contábil negativo desse início;
  3. Consumidores simplesmente não estão gostando do Apple TV+.

Difícil dizer quem está certo — o WSJ (que levantou a possibilidade de o serviço já estar com 30 milhões de assinantes) ou o analista em questão. O fato é que os dois números são totalmente contraditórios, já que se menos de 10 milhões aceitaram testar o serviço, é praticamente impossível termos mais de dois terços desses 30 milhões já pagando enquanto a Apple oferece tantos benefícios. Simplesmente não faz sentido.

Veremos se novos dados relacionados a isso surgem no futuro para esclarecer a questão.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac, iDownloadBlog, iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Apple Watches superaram as de relógios suíços em 2019

Próx. Post

Bug no Mail que afetava mensagens criptografadas foi corrigido no macOS Catalina 10.15.3

Posts Relacionados