O melhor pedaço da Maçã.

CHARRUA SOCCER é o mais novo lançamento do Apple Arcade

CHARRUA SOCCER

Sexta-feira é dia de…? Novos jogos no Apple Arcade!

Publicidade

O lançamento de hoje se chama CHARRUA SOCCER e conta com algumas opções para quem curte um joguinho retrô. Você pode se divertir no modo solo (jogador vs. computador), com dois jogadores (jogador vs. jogador) ou então em competições/amistosos para ver como se sai.

Falando especificamente das competições, é possível escolher entre muitas. Entre elas: Taça Mundial (masculina ou feminina), Taça das Américas, Taça Europeia, Taça Charrua (masculina ou feminina), Liga Charrua e Torneio Charrua.

YouTube video

Não se trata de um jogo de futebol complexo, como alguns que existem no mercado. Os controles são simples, o que beneficia jogadores casuais e torna tudo bem fácil de aprender e jogar (ainda ele seja desafiador).

Publicidade

O visual do jogo remete ao estilo retrô 3D, daqueles games mais antigos, e conta com várias animações (bicicleta, chute escorpião, voleio, peixinho, etc.). A jogabilidade, por sua vez, engloba passes curtos ou longos, mira para chutar, chutes altos, entre outras coisas.

Fim de semana está aí, então boa diversão — lembrando que, para ter acesso ao jogo, é preciso ser assinante do Apple Arcade, o qual custa R$10 por mês ou R$100 por ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A Apple precisa melhorar a multitarefa do iPadOS… e esse conceito acertou em cheio!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #358: nova Apple TV, Compra Universal de apps, Modo Escuro no WhatsApp e muito mais!

Posts Relacionados